MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Criminosos matam animais a pauladas e ateiam fogo em sítio no Piauí

 Os envolvidos na barbárie mataram a pauladas sete cabritos e feriram uma cadela com várias facadas

Criminosos matam animais a pauladas - Foto: Reprodução 

Um ato criminoso aconteceu na localidade Turdio, na zona rural de Francisco Macedo, na madrugada de segunda-feira, 10 de agosto. Os envolvidos na barbárie mataram a pauladas sete cabritos, feriram uma cadela com várias facadas, uma delas atingiu o pescoço e açoitaram a mesma com uma paulada na cabeça causando o esbugalhamento do olho. A cadela está esfaqueada, mas ainda sobrevivendo. Foi medicada e está respirando.

De acordo com o criador, Erasmo Alencar, os mentores da ação conseguiram adentrar na residência da propriedade rural, derrubar a geladeira e atear fogo em uma cama, malas, dentre outros pertences.

Uma moto serra foi levado do local. Na ação atearam fogo também em um armazém de estocagem de legumes que teve o teto atingido e desabou. Cercas de arame com vara também foram atingidas pelas chamas aos arredores da casa.

O prejuízo é estimado em aproximadamente R$ 20 mil reais.

Ainda nas buscas por mais animais do criatório dois estavam desaparecidos. Um bode foi encontrado com as pernas decepadas e permanece vivo. Erasmo lamentou as vidas dos animais que foram ceifadas e todo cenário de destruição.

As informações são do Meio Norte

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página