MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Em Codó mulher denuncia Conselho Tutelar por negligência, após homem drogado invadir casa de ex e espancar criança com barra de ferro

A mãe em desespero pediu ajuda ao blog da Ramyria Santiago após o ex-marido mais uma vez invadir sua casa drogado com uma barra de ferro e agrediu o filho e quebrou uma barra de ferro na cabeça da Criança de 11 anos na Rua Viana, bairro Codó Novo. A mãe disse que a criança vem sendo agredida a vários dias e o conselho tutelar nunca fez nada por ela.

O acusado pelas agressões é Antonio Neres Oliveira da Conceição e já tem varias passagens pela policia. A mãe Eliane Brito do Nascimento disse que não sabe mais o que fazer e que seu filho Mateus Brito do Nascimento de 11 anos está agora no hospital HGM de Codó e já levou vários pontos na cabeça.

Em áudios enviados ao blog da Ramyria Santiago a mãe esclarece os fatos e fala das falhas do conselho Tutelar junto a este caso e a omissão com a criança. Clique AQUI e continue lendo.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Fique na moda!

Fique na moda!
Avenida Presidente Vargas, Centro de Chapadinha/MA

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana