MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Desespero bate na oposição de Anapurus, que planta factóide envolvendo o nome do vereador Reinaldo Klauck, aliado da prefeita Vanderly Monteles

 Antenor Ferreira 

Líder político Ivanildo Monteles, vereador Reinaldo Klauck e prefeita Vanderly 

Sem ter o que atacar, diante do sucesso da histórica gestão da prefeita Vanderly Monteles (PCdoB), pré-candidata a reeleição, a oposição de Anapurus jogou nas redes sociais e grupos de conversas mais uma mentira descabida, envolvendo os nomes do líder político e esposo da prefeita, Ivanildo Monteles, e o vereador Reinaldo Klauck, aliado da prefeita. 

Neste domingo (09), dia dos Pais, data que entrou para a história do município, a prefeitura inaugurou a nova Praça Juary de Sousa Santana, que também abriga a nova sede do Instituto de Previdência de Anapurus - IPA, lanchonetes e a Biblioteca municipal Abílio Vieira de Sousa Filho. 

A solenidade de inauguração foi marcada por uma grande festa, que contou com a presença de centenas de populares, que apesar do momento de pandemia fizeram questão de prestigiar esse momento marcante na história do bairro do Turi I, antes esquecido e completamente abandonado, justamente na gestão da ex-prefeita Tina Monteles, cujo a qual apresenta como pré-candidato a prefeito seu esposo, Júlio César ex-secretário de administração que comungava com os desmandos que haviam no município, e que inclusive foram mencionados em reportagem do programa Fantástico, da rede Globo. Lembram? Mas vamos ao ponto principal: 

O vereador Reinaldo Klauck chegou ao local do evento, vindo de uma série de compromissos com eleitores, trajando apenas bermuda, traje que acabou ficando inconveniente para o momento. Diferente do que disseram, Ivanildo Monteles, que naquele momento além de convidado para compor a mesa, também auxiliava com a subida dos demais ao pequeno palco montado, pediu para que o vereador passasse antes em casa para vestisse adequadamente e em seguida retornar ao evento, pois havia tempo hábil para isso. 

Até onde sabemos, inclusive eu que estava ali próximo e que vi parte do diálogo, Reinaldo acabou declinando de sua participação na mesa, em seguida se dirigindo a sua residência para descansar. 

O próprio parlamentar tem confirmado isso em rodas de conversas e a todos que os tem indagado, sobre mais essa Fake News do grupo do desespero, que segue a cada dia fraquinho - fraquinho, rumando ao fundo do poço. 

Convenhamos que diante duma festa linda como aquela e principalmente a alegria dos moradores do bairro do Turi I, e de todo povo de Anapurus, a oposição só resta querer aproveitar-se de um gesto simples e natural, dada a formalidade do evento, para tentar plantar discórdia.  

É uma pena, para eles, é claro, que nada ofusca ou apaga uma única verdade: o progresso de Anapurus não pode parar e o povo não quer retroceder, trazendo de volta o sofrimento e dor do passado. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página