Ticker

6/recent/ticker-posts

Em áudio Magno Bacelar escancara tentativa de uso politiqueiro da Guarda Municiipal e Agentes de Trânsito de Chapadinha

Antenor Ferreira 

Circula nos vários grupos de WhatsApp da cidade, trechos de uma entrevista do prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (Cidadania), onde o mesmo reclama da atuação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito do município, deixando claro que as instituições devem na verdade ser usadas tão somente para fins politiqueiros. 

"Não quero ninguém tá multando ninguém", diz o prefeito em trecho do áudio, que segue com o apelo de que seja feito denúncia no Ministério Público contra esses servidores. Mas pera aí, as duas instituições não tem o legítimo papel de cumprir a lei?

Informações repassadas por uma fonte do blog dão conta que o motivo da indignação do prefeito é pelo fato dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito estarem intensificando as ações de fiscalização no trânsito e no comércio local, fato que gerou reclamação de alguns apoiadores e partidários do governo, que não conseguiram dar o famoso " jeitinho" para se livrar das autuações. 

Diante da "falta" de credibilidade do atual secretário municipal de segurança, Edgerson Cunha, para intervir  nos órgãos. Restou ao prefeito resmungar na rádio por algo que deveria ser motivo de elogios, pois órgãos ligados à segurança publica devem atuar com imparcialidade e autonomia. 

Fica aqui nosso repúdio as críticas feitas por quem deveria prezar pela não interferência em tais órgãos. Na contra mão do que rege os princípios da administração pública, dentre os quais o princípio da impessoalidade, o senhor prefeito externa a clara intenção de usar a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito de Chapadinha como meros instrumentos políticos. 

Ouça os polêmicos áudios: 


Atenção Ministério Publico! 

Postar um comentário

0 Comentários