MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

"O ocorrido é o reflexo do meu trabalho diário na busca de soluções aos problemas das pessoas", destaca Belezinha sobre matéria que insinua "uso politiqueiro" do Hospital Regional de Chapadinha

Abaixo nota da pré-candidata a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (PL), acerca de ataques e acusações infundadas publicadas em blogs financiados pela gestão municipal:

Nos últimos dias tenho sofrido uma série de acusações infundadas, informações sabidamente inverídicas por parte de algumas pessoas que estão divulgando maldosamente e propagando informações falsas com o único objetivo de criar factoides a fim de desestabilizar e desunir pessoas independentes que acreditam que a população do município de Chapadinha passe a ter um tratamento digno.
Essa série de notícias falsas acontecem devido à proximidade do período eleitoral e às diversas demonstrações de carinho que tenho recebido do povo chapadinhense. Por isso tentam de todos os meios manchar a imagem que construí ao longo da minha vida pública dedicada ao nosso município.

Sobre a matéria publicada em alguns meio de comunicação intitulada como “Por Debaixo do Panos: Áudio de Belezinha Levanta Suspeita de Uso Político do Hospital Regional, Expõe Disputa de Paciente com outro Político e Acusa Médico de Negligência” . O ocorrido é o reflexo do meu trabalho diário na busca de soluções aos problemas das pessoas, que me procuram com a esperança de serem atendidas.

Ao longo da minha vida sempre procurei construir amizades fortes por onde transito, alicerçadas no respeito e, sobretudo, dentro da ética e moralidade. A minha única intenção foi ajudar uma filha aflita em busca de um tratamento de saúde para sua mãe. Trata-se de uma conversa privada e eu - como leiga - tentei indicar um melhor tratamento. E quando me referi ao cartão do SUS busquei auxiliar a pessoa em busca de uma informação pública importante para aquele momento.

Reitero meu respeito aos profissionais que verdadeiramente cumprem seu ofício com dignidade e compromisso com o serviço público e não deixarei de recorrer aos amigos, às autoridades e profissionais em busca de melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Maria Dulcilene Pontes Cordeiro
Belezinha

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página