MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Prefeito de Chapadinha ignora os próprios decretos e promove tumulto e aglomeração, durante inauguração de asfalto na Rua do Sol

 Antenor Ferreira 

Cenas de total desrespeito e completo descaso a pandemia da Covid-19, foram registrados na noite desta sexta-feira (07), no município de Chapadinha/MA. 

O prefeito Magno Bacelar (Cidadania), completamente sem noção e desesperado com a iminente derrota nas urnas em novembro próximo, extrapolou todos os limites durante inauguração da pavimentação asfaltica da Rua do Sol e adjacências. 

Ignorando por completo os riscos da pandemia da Covid-19 e até mesmo os próprios decretos por ele assinados, Magno Bacelar, promoveu uma total arruaça e desenfreada aglomeração de pessoas durante o evento, que se tornou um verdadeiro showmício. 

A inauguração do asfalto foi marcada pela aglomeração, som alto, muito forró e distribuição de carne, que levando em conta os princípios da igualdade na disputa eleitoral, representa o uso indevido da máquina pública para benefício político de seu nome. 

Em vídeos transmitidos ao vivo em redes sociais e filmados por vários populares, é possível ver a descontrolada aglomeração de pessoas, diante da distribuição de carne indevida e que não obedeceu qualquer cuidado sanitário, como preza os próprios decretos do prefeito, a exemplo o publicado no último dia 03 e que segue valendo até esta segunda-feira (10). (Veja AQUI

Agora vejam os vídeos e tirem suas conclusões: 


Resumindo, Magno Bacelar não tá nem aí pro povo. O ato irresponsável do prefeito poderá resultar num aumento desenfreado dos casos de Covid-19 no município, e esperamos que as autoridades sanitárias e eleitorais possam tomar uma iniciativa. 

É lícito a participação do prefeito em inaugurações e eventos públicos até a próxima sexta-feira (15), mas é totamentel ilítico a aglomeração de pessoas, o desrespeito a vida e o total descaso com o princípio da igualdade na disputa eleitoral. 

Fotos: reprodução Facebook 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página