Ticker

6/recent/ticker-posts

Em grande ato político, prefeita Iracema Vale oficializa pré-candidatura do Professor Clemilton Barros e Darcy Almeida à Prefeitura de Urbano Santos

Antenor Ferreira 

Em evento realizado na noite deste sábado (08), a prefeita de Urbano Santos/MA, Iracema Vale, realizou um grande ato político, que sacramentou o lançamento da chapa que concorrerá as eleições municipais de 2020, para sucessão de seu governo. 

Iracema Vale que administrou o município por 02 históricos e consecutivos mandatos (2013 - 2016 / 2017 aos dias atuais), escolheu o professor Clemilton Barros e a atual vice-prefeita Darcy Almeida, ambos filiados ao Partido Social Cristão - PSC, para disputar as eleições dia 15 de novembro. 

Além do lançamento oficial da pré-candidatura da chapa, foram também apresentados os mais de 50 pré-candidatos a Câmara Municipal, apoiados pelo grupo político da prefeita. 

"Seguir rumo a Vitória", foi a principal bandeira defendida por Iracema Vale, que começa a se despedir de seu governo consagrada a melhor prefeita da história do município, com uma das maiores aprovações de mandato em todo o estado. 



Postar um comentário

0 Comentários