Ticker

6/recent/ticker-posts

Adesivaço de Dr. Bonifácio agita tarde de domingo em São Benedito do Rio Preto e mostra a força do 65 nessas eleições

 Antenor Ferreira 

Nesta tarde deste domingo (27), a residência do candidato a prefeito de São Benedito do Rio Preto/MA, Dr. Bonifácio (PCdoB), esteve bastante animada com um grande adesivaço, que abre de maneira oficial suas atividades de campanha. 





Proprietários de dezenas de veículos lotaram o pátio de sua residência, com o desejo coletivo e voluntário de personalizar seus automóveis com o material de campanha de Dr. Bonifácio, candidato escolhido pelo prefeito Maurício Fernandes para sucede-lo. 


Maurício Fernandes se despede de seu segundo mandato se destacando como o melhor prefeito que o município já viu e um dos melhores de todo o Maranhão. A Bonifácio cabe a missão de dar continuidade ao trabalho que foi desempenhado, e que elevou a cidade de São Benedito do Rio Preto a um novo patamar. 


Ladeado pela esposa, Kaline Guimarães, o candidato recebeu o carinho do eleitorado presente e acompanhou de perto o adesivaço, que acima de tudo serviu para mostrar sua força e vitória na disputa que se aproxima. 



A nossa reportagem ele destacou a responsabilidade que carrega nos ombros, desde que assumiu o desafio de ser o sucessor de Maurício Fernandes. 

"Terei que me desdobrar para conseguir superar o trabalho feito por Maurício Fernandes, que é não um dos maiores prefeitos da nossa região, mas sim do Maranhão", afirmou ele. 

Veja mais fotos: 




















Breve vídeo em nossas redes sociais. 

Postar um comentário

0 Comentários