Ticker

6/recent/ticker-posts

Deputado Hildo Rocha e prefeito Zé Gomes vistoriam construção de unidade de beneficiamento de farinha de mandioca, em Buriticupu


O deputado federal Hildo Rocha, autor de emenda parlamentar individual que assegurou recursos federais para a construção de uma agroindústria de beneficiamento de farinha de mandioca, no Segundo Núcleo, no município de Buriticupu inspecionou a obra, acompanhado do prefeito Zé Gomes, do secretário municipal de Obras, Aurélio e do vereador Evaristo.


“O fiscal do governo federal esteve no local para fiscalizar o empreendimento e constatou que a obra está senda executado conforme prevê o projeto. Portanto, mais uma vez, fica comprovada a capacidade, a responsabilidade e a seriedade do prefeito Zé Gomes. Eu também manifestei a vontade de fazer uma vistoria e verifiquei que realmente tudo está em conformidade com o projeto, tudo executado com excelente qualidade”, destacou o parlamentar.

Parceria que impulsiona o desenvolvimento

Hildo Rocha enfatizou que a parceria firmada com a população de Buriticupu, por meio do prefeito Zé Gomes, contribuiu para a implantação de melhorias em diversos setores da administração pública Municipal, especialmente nas áreas da saúde, da educação, da infraestrutura e da produção agrícola.
“Essa unidade de beneficiamento de farinha de mandioca, por exemplo, é fruto dessa parceria. Eu destinei a emenda, o prefeito fez a contratação da empresa, e em poucos dias os agricultores familiares irão receber o benefício, uma fábrica munida de equipamentos modernos que irão agregar valor ao produto comercializado pelos agricultores familiares. Dessa forma, a renda familiar será ampliada”, afirmou Hildo Rocha.

Confiança e transparência

O prefeito Zé Gomes disse que é importante mostrar ao deputado que os recursos financeiros que são liberados pelo governo federal são aplicados corretamente.

“Importante para nós que o deputado veja que os recursos que ele está colocando para Buriticupu são aplicados corretamente. Esta unidade de beneficiamento de farinha de mandioca foi solicitada pelo vereador Evaristo e pela vereadora Ceci, que moram neste povoado. A vereadora Ceci que doou o terreno para fazermos essa fábrica comunitária. O deputado Hildo Rocha já havia proporcionado outros benefícios para diversas comunidades rurais de Buriticupu, como patrulhas agrícolas, melhorias de estradas vicinais e agora esta agroindústria. Me sinto feliz por ter o apoio do deputado Hildo Rocha e por ter a oportunidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, afiançou Zé Gomes.

“A instalação de uma unidade de beneficiamento de farinha de mandioca numa comunidade como esta é de grande importância porque vai melhorar a produtividade, vai proporcionar melhoria na qualidade da farinha produzida por essa comunidade”, declarou Aurélio, secretário municipal de Secretaria de Obras.

Assista o vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários