Ticker

6/recent/ticker-posts

Carreta tomba em rotatória da BR-010 em ImperatrizCarreta tomba em rotatória da BR-010 em Imperatriz

Uma carreta carregada com chapas de madeira compensada tombou nesta segunda-feira (14), próximo à entrada da cidade de Imperatriz, na BR-010. O óleo do compartimento do motor derramou e deixou a pavimentação asfáltica escorregadia, sendo necessária a interdição total da pista para evitar outros acidentes. As imformações são do MA10

Após ser comunicado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o derramamento de óleo na pista, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) solicitou que a empresa responsável pela manutenção do trecho colocasse areia sobre o óleo, anulando a possibilidade de veículos deslizarem, para posterior liberação da via.

O condutor da carreta apresentou lesões leves na mão esquerda e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe da PRF na Lagoa Verde foi acionada para atender a ocorrência, ficando responsável pela orientação do trânsito e perícia para a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.

Carga mal acondicionada ou sendo transportada além do limite do graneleiro pode ser a causa do tombamento.


Postar um comentário

1 Comentários