Ticker

6/recent/ticker-posts

Com apoio de Iracema Vale, Prof. Clemilton Barros realiza maior convenção da história de Urbano Santos, homologando sua candidatura as eleições 2020

 Antenor Ferreira 

Este domingo (13), foi histórico na cidade de Urbano Santos. A maior convenção política já vista no município reuniu uma multidão de pessoas no ginásio poliesportivo Bernardo Borges Sousa, o "Bernadinho". 


O Partido Social Cristão - PSC, homologou o nome do Prof. Clemilton Barros, para disputar as eleições municipais de 2020. Clemilton terá como companheira de chapa a atual vice-prefeita, que concorrerá a reeleição, Darcy Almeida. 


O evento contou com a presença da prefeita Iracema Vale, do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, que concorre a reeleição, do deputado federal Aluísio Mendes, deputado estadual Paulo Neto e lideranças do município e do Maranhão. 


Iracema mencionou a total confiança no nome de Clemilton Barros, que com sua vida proba detém do carisma e admiração da população urbanossantense. 


A prefeita destacou que o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 08 anos terá continuidade na futura gestão de Clemilton Barros. 

O deputado federal Aluísio Mendes reafirmou o compromisso de continuar destinando emendas e projetos para Urbano Santos, que hoje detém de uma gestão que serve de exemplo para o Baixo Parnaíba e Maranhão. 


Clemilton Barros assumiu o compromisso de continuar desenvolvendo o município, afirmando que Urbano Santos terá a partir de 1º de janeiro de 2021 uma das melhores gestões de sua história, tendo como espelho o trabalho desenvolvido por Iracema Vale. 


Veja fotos desse momento histórico: 


























Fotos: Facebook e Urbano Santos em Foco 

Postar um comentário

0 Comentários