Ticker

6/recent/ticker-posts

Besaliel Albuquerque e Araújo Diniz oficializam aliança para disputar a prefeitura de Mata Roma

Antenor Ferreira 

Nesse momento o município de Mata Roma/MA está em festa. A aguardada aliança entre Araújo Diniz (PL) e Besaliel Albuquerque (PDT), foi consolidada. 
A união foi selada em um café da manhã na residência da prefeita de Anapurus, candidata a reeleição, Professora Vanderly (PCdoB), que teve importante papel na consumação da aliança, que por sua vez sacramenta em definitivo a vitória do grupo nas eleições de 15 de novembro. 
Araújo Diniz mencionou que foi preciso muito diálogo e amadurecimento para chegar ao consenso que a união era mais que necessária, para tirar do poder o grupo político que maltrata o povo de Mata Roma. 
Para ele, a posição de vice assumida é um ato de retribuição a Besaliel, que foi seu companheiro de chapa nas eleições de 2016. 
Besaliel Albuquerque disse que está pronto para construir uma Mata Roma mais digna e humana, agradecendo a postura madura de Araújo Diniz, quem ele tem certeza que será um grande companheiro em sua gestão.  
Além da prefeita Professora Vanderly, participaram tambem do ato o deputado federal Gildenemyr e o deputado estadual Hélio Soares, no ato representando o presidente o PL no Maranhão, deputado Josimar de Maranhãozinho. 
Confira mais fotos: 

Postar um comentário

0 Comentários