Ticker

6/recent/ticker-posts

Rumo à vitória: Hildo Rocha participa das convenções que oficializaram as candidaturas de Maura Jorge e Geraldo, em Lago da Pedra e Rigo e Marcos em Barra do Corda


O deputado Hildo Rocha (MDB-MA) participou de várias convenções partidárias para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores em todo o Maranhão, durante o último final de semana. Em Lago da Pedra, o parlamentar esteve na convenção que oficializou a candidatura da Maura Jorge para prefeita e Geraldo Catingueiro, vice prefeito. O evento reuniu inúmeras lideranças de Lago da Pedra e região, além de milhares de pessoas comprovando a liderança incontestável de Maura Jorge.

Demonstração de amor pelo município de Lago da Pedra

Hildo Rocha (MDB), destacou que a candidatura da Maura Jorge é uma demonstração de amor ao povo de Lago da Pedra. O deputado lembrou que Maura abdicou de um cargo de destaque no governo do presidente Jair Bolsonaro.
“Já participei de inúmeras convenções e posso afirmar que esta foi a maior que presencie. Para quem ama, qualquer sacrifício é motivo de alegrias. Sei que Maura está muito alegre em poder ser mais uma vez prefeita de Lago da Pedra, mas ela está deixando de ocupar cargo de alta relevância no governo Bolsonaro, vivendo uma vida tranquila para enfrentar uma guerra eleitoral. Esse sacrifício é para livrar o povo desse governo medíocre que se instalou em Lago da Pedra”, afirmou Hildo Rocha.

Administração será ainda melhor

O parlamentar disse que Maura Jorge é competente e afirmou que ela irá fazer uma administração ainda melhor do que as anteriores porque ela está mais experiente e na sua próxima administração terá o apoio forte do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“O presidente Jair Bolsonaro gosta muito de você, Maura Jorge. Além do presidente Jair Bolsonaro você poderá contar com o meu apoio. Povo de Lago da Pedra, esse deputado que está falando já tem serviços prestados ao município, trabalha em benefício da população. Até agora emenda de minha autoria ainda está sendo executada. Meu compromisso é ajudar Maura Jorge a fazer uma administração melhor do que as anteriores”, afiançou Hildo Rocha.

Paz, trabalho, respeito, progresso e desenvolvimento

Maura Jorge disse que entrou na disputa para a prefeitura porque não se conforma em ver a cidade e as pessoas sendo tratadas da forma que o atual trata.

“Estou nessa luta porque acredito no povo da minha cidade. Lago da Pedra precisa ser tratada com carinho, com amor, com afeto, com eficiência. Tenho certeza que dias melhores virão para o nosso povo porque eu estou mais experiente, já mostrei que sei administrar e agora terei a ajuda de Deus, do presidente da República, Jair Bolsonaro e de um deputado federal compromissado com a população de Lago da Pedra que é o Hildo Rocha”, declarou Maura Jorge.

Barra do Corda

Em Barra do Corda, Hildo Rocha participou da convenção partidária que homologou as candidaturas de Rigo Teles como candidato a prefeito e Marcos Unillar como candidato a vice-prefeito.

“Aqui estou, meu amigo Rigo Teles, para lhe apoiar nesta jornada que não tenho dúvidas, será vitoriosa. Conte com meu apoio em todos os sentidos, agora e depois para que possamos realizar juntos um grande trabalho por Barra do Corda. Aqui, perante esta multidão, eu percebo uma coisa, o desejo ardente para que você, Rigo, seja o novo prefeito dessa cidade. Amigo Rigo, conte com o apoio do deputado Hildo Rocha. Farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudá-lo a fazer uma administração que ficará marcada na história de Barra do Corda”, afirmou o deputado Hildo Rocha.

Agradecimentos

Rigo Teles fez um discurso emocionado, no qual agradeceu aos presentes e manifestou confiança na vitória. “Meus amigos da minha querida Barra do Corda. A emoção que toma conta de mim neste momento é muito grande. Aqui chego, com a maior missão de toda minha vida ao receber essa convocação do povo da minha terra. Eu sei do sofrimento que esse povo vem passando ao longos dos últimos oito anos, mas quero dizer, tudo que tem começo, tem fim, e o fim desse desgoverno encontra-se com os dias contados. Agradeço de coração aos amigos que se deslocaram dos povoados mais distantes, dos bairros e vilas para participar dessa grande convenção, para prestigiarem este momento.”, destacou o Rigo Teles.


Postar um comentário

0 Comentários