Ticker

6/recent/ticker-posts

Centenas de mulheres se reúnem para declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Professor Clemilton Barros, em Urbano Santos/MA

Do blog do Alex Ramos 


Um grande encontro muito bem organizado foi promovido e idealizado pela esposa do pré-candidato a prefeito Professor Clemilton Barros, Joélia Reis. O objetivo da reunião foi ouvir atentamente sugestões e demandas das mulheres do município para que se possa avançar ainda na qualidade de vida do gênero feminino e da sociedade como um todo.

Mulheres de várias idades, classes sociais, donas de casas, mães ou não,  lideranças políticas, e comunitárias, prefeita Iracema Vale, vice-prefeita e pré-candidata a vice-prefeita Darcy Almeida, dentre outras declararam apoio ao projeto de sucesso e progresso que deve continuar tendo o pré-candidato a prefeito Professor Clemilton Barros, a frente.
Veja o que escreveu a esposa do pré-candidato Professor Clemilton Barros, Joélia Reis sobre o evento intitulado de MOVIMENTO MULHERES 20, que aconteceu na sexta-feira, 18.

"Porque todo momento é único!!Obrigada à todas as lindas mulheres que abrilhantaram nosso #MovimentoMulher20. Tenho a certeza que juntas construiremos um futuro promissor.E esse futuro só será possível se juntos apoiarmos o Professor Clemilton Barros!!!Contamos com a dedicação e o empenho de cada uma,porque juntos somos mais fortes"!!!💪💪🤝🤝🌹🌹

"O sucesso não está relacionado ao lugar, ou com o recurso que temos, mas sim com a #diferença que fazemos na vida das pessoas".

#AcreditamosnaforçadoProfessor

Um forte e carinhoso abraço

Joélia Reis 

Postar um comentário

0 Comentários