Ticker

6/recent/ticker-posts

Reunindo centenas de moradores da zona rural, Magno Bacelar participa de festa de aniversário e lançamento da pré-candidatura de Geórgia Gomes ao legislativo

 Antenor Ferreira 


Neste domingo (20), o prefeito de Chapadinha/MA, Magno Bacelar (Cidadania), pré-candidato a reeleição, esteve cumprindo extensa agenda de compromissos e visitas na zona rural do município. 

Um dos principais momentos foi a festa de aniversário e lançamento da pré-candidatura de Geórgia Gomes, presidente do PTB mulher de Chapadinha, ao legislativo. O evento aconteceu e um balneário da localidade Riacho Feio. 



Magno Bacelar foi recepcionado por centenas de moradores e lideranças que apoiam a pré-candidata, especialmente os membros das famílias Gomes e Vieira. 

Ao lado da primeira dama e ex-prefeita Danúbia Carneiro, o prefeito que foi ovacionado pelos presentes, reiterou seu compromisso com a zona rural, dando destaque a recente recuperação das estradas e pontes que dão acesso ao povoado e adjacências. 


Pré-candidata Geórgia Gomes e o prefeito Magno Bacelar 

O pré-candidato pediu o apoio dos presentes ao seu projeto de reeleição, assegurando que o Riacho Feio, São José e outros povoados, que hoje são também fonte de lazer para os chapadinhenses, continuará a ter total atenção de seu governo. 

Veja mais fotos do evento: 
















Postar um comentário

0 Comentários