Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha entrega caminhão para agricultores do povoado Bom Sossego, em Fortuna


Emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha possibilitou a compra de um caminhão ¾ que foi entregue para a Associação de Moradores do Povoado Bom Sossego. Durante o ato de entrega do veículo, Hildo Rocha destacou a importância do benefício e ressaltou que a conquista foi alcançada graças a um pedido do presidente da Câmara de Vereadores de Fortuna, professor Roberto.


“Um veículo desse tipo é muito útil para os agricultores familiares porque, além de transportar a produção e os insumos necessários para a produção rural, também são úteis em outras atividades demandadas por moradores que muitas vezes necessitam fazer o transporte de materiais de construção, móveis, enfim, a partir de agora eles irão dispor de um meio de transporte próprio sem que sejam obrigados a gastar dinheiro no momento em que houver necessidade de fazer mudanças e outras atividades que necessitem de um caminhão de porte médio”, argumentou Hildo Rocha.

Pedido do vereador Roberto

O parlamentar lembrou que a chegada do benefício aconteceu graças ao trabalho do vereador Roberto, presidente da Câmara Municipal. “O vereador Roberto conhece as dificuldades dos produtores rurais de Fortuna. Então, para facilitar o trabalho e melhorar a renda dos agricultores familiares, ele solicitou a minha ajuda. Eu fiz a indicação da emenda para a Codevasf, empresa pública federal vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional que licitou e fez a compra do caminhão que foi entregue para a comunidade de Bom Sossego”, explicou o parlamentar.

Trabalho reconhecido pela população

O vereador Roberto ressaltou que, o deputado Hildo Rocha tem demonstrado atenção especial com os moradores da zona rural. “Hoje o deputado veio a este povoado fazer a entrega de um caminhão. Recentemente ele esteve na comunidade São José onde inaugurou o asfaltamento de ruas. Pela primeira vez um deputado federal pisou nessas localidades. Isso é uma demonstração da sua sensibilidade, mostra que ele é um parlamentar que se preocupa também com os moradores da zona rural. Portanto, nós só temos a agradecer ao deputado Hildo Rocha”, afirmou Roberto.

Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários