Ticker

6/recent/ticker-posts

Criança de dois anos morre com tiro na cabeça durante tiroteio em Teresina/PI

Na noite de segunda-feira, 21 de setembro, foi registrado um intenso tiroteio entre gangues no bloco 3, do residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Na ação, pelo menos três pessoas foram atingidas, entre elas, uma criança de dois anos que veio a óbito.


Segundo informações do portal Meio Norte, pelo menos três homens encapuzados chegaram no local com objetivo de atingir o alvo conhecido apenas como ‘sementinha’, vários tiros foram disparados e ‘sementinha’ foi baleado quatro vezes, a pequena Maria Victória recebeu um tiro na cabeça e um terceiro morador foi atingido na perna.

Policiais da RONE que realizavam diligências na região levaram a criança para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “A gente estava com uma equipe da tropa de choque fazendo policiamento na área do Torquato Neto quando um casal em uma moto estava levando uma criança que a principio havia sido só ferida na cabeça, a informação era de que o ferimento era de raspão. A nossa equipe conduziu a criança o mais rápido possível para o HUT juntamente com o casal que lhe acompanhava inclusive o homem estava baleado na perna e ficou fazendo os procedimentos referentes ao disparo. Uma grande equipe do HUT logo se comprometeu na tentativa de fazer o atendimento na criança mas assim que o neurologista fez a avaliação, ele já detectou que havia morte encefálica, iniciou-se os procedimentos para a confirmação disso e infelizmente a criança veio a óbito”, informou o comandante acrescentando que a polícia está nas ruas com objetivo de encontrar o autor dos disparos.

Postar um comentário

0 Comentários