Ticker

6/recent/ticker-posts

Deputada estadual Detinha declara apoio a pré-candidatura de Duarte Júnior

Antenor Ferreira

Após uma expressiva pré-campanha que contagiou dezenas de bairros de São Luís e ganhou repercussão em todo o estado, a deputada estadual e então pré-candidata a prefeita de São Luís, Detinha, anunciou apoio ao deputado estadual e pré-candidato Duarte Júnior. 
"Apoiaremos a pré-candidatura do deputado Duarte Júnior: o único pré-candidato a prefeito alinhado ao nosso projeto político", declarou Detinha em suas redes sociais. 
Confira: 

"Essa última segunda-feira, do mês de agosto foi uma noite histórica e todo o nosso grupo político. Vivemos emoções que reafirmam uma forte certeza: somos mais do que agremiações partidárias, somos uma grande e sólida família caminhando juntos pelo bem de São Luís e do estado do Maranhão.

Reunimos nossos pré-candidatos a vereador por São Luís, juntamente com nosso time de deputados federais e estaduais, vereadores, pré-candidatos a prefeito das outras cidades da Ilha de São Luís para apresentar decisões de muito valor; decisões essas que precisávamos compartilhar com todos eles.

Eu fiz questão de destacar, em meu discurso, palavras que estão no meu coração, por cada parceiro nosso, que andou comigo nos 33 bairros que visitamos, em menos de dois meses.

Gratidão, companheirismo, dedicação, apoio, futuro de esperança... Palavras que tentam definir tudo o que vivi, durante essa pré-campanha, enquanto pré-candidata à prefeita de São Luís.

Após plantar a semente da esperança e do afeto, através das nossas Live's e ter visitado dezenas de bairros de nossa São Luís, chegamos a um consenso de que deveríamos ampliar ainda mais nossa força política. 

Por essa razão, juntos, PL, Avante e Patriotas, decidimos que não serei mais pré-candidata a prefeita de São Luís, mas apoiaremos a pré-candidatura do deputado Duarte Júnior: o único pré-candidato a prefeito alinhado ao nosso projeto político.

Agora estamos ainda mais fortes rumo à grande vitória do povo de São Luís!", declarou a deputada

Postar um comentário

0 Comentários