Ticker

6/recent/ticker-posts

Fábrica de gelo adquirida com emenda do deputado Hildo Rocha melhora condições de trabalho dos pescadores de Água Doce


Emenda parlamentar individual do deputado federal Hildo Rocha possibilitou a instalação de uma fábrica de gelo que já está beneficiando pescadores artesanais do município de Água Doce do Maranhão. Durante o ato que simbolizou a entrega do benefício, Hildo Rocha destacou que a conquista foi alcançada graças ao interesse da prefeita Thalita Dias e do ex-prefeito Eliomar.


“A prefeita Thalita e o líder político Eliomar atuaram como porta-vozes dos pescadores. Eles solicitaram o meu apoio, a fim de viabilizar uma fábrica de gelo para facilitar o trabalho dos pescadores artesanais do município. Então, eu e o deputado César Pires trabalhamos em parceria e conseguimos atender a demanda, por meio de emenda parlamentar de minha autoria”, explicou Hildo Rocha.

Iniciativa da prefeita melhora a renda dos pescadores

De acordo com o deputado Hildo Rocha, por meio dessa iniciativa da prefeita Thalita Dias, os pescadores artesanais passam a ter a garantia de que irão melhorar as condições de trabalho porque os custos que antes eles tinham com a compra de gelo deixaram de existir.

“É um equipamento que beneficia diretamente os pescadores e a população, de forma indireta, porque a fábrica de gelo que nós inauguramos assegura a preservação do pescado por mais tempo e com melhor qualidade. Portanto, além de possibilitar a melhoria da renda, dos pescadores também garante qualidade para os consumidores”, argumentou o parlamentar.

Compromisso honrado

A prefeita Thalita Dias enfatizou que a entrega da fábrica de gelo é mais um compromisso que o deputado Hildo Rocha consegue honrar. “É mais um presente que o deputado Hildo Rocha proporciona para a população, é mais um compromisso honrado por nosso representante no Congresso Nacional. Nós somos muito agradecidos por todos os benefícios que o deputado Hildo Rocha já trouxe para a população de Água Doce do Maranhão”, declarou a prefeita Thalita Dias.

Compromisso com pescadores e trabalhadores rurais

O ex-prefeito e líder político Eliomar Dias ressaltou que a doação da fábrica de gelo é uma conquista de grande valia para os pescadores artesanais de Água Doce.
“É mais uma conquista proporcionada pelo deputado federal do Maranhão, que é o deputado Hildo Rocha, parlamentar que pelo seu trabalho, pelo comprometimento que tem com todo o povo maranhense é o melhor deputado federal do Maranhão. Quem acompanha o Hildo Rocha, por meio das suas redes sociais, vê a quantidade de projetos que ele apresenta e conhece as lutas que ele realiza em defesa de melhorias para as comunidades mais pobres do Estado do Maranhão. Ter Hildo Rocha como representante em Brasília é ter a garantia de que o município sempre será contemplado com benefícios do Governo Federal”, afiançou Eliomar.

Aplausos para o que é bom

De acordo com o deputado estadual César Pires, as ações de grande alcance social realizadas por gestores públicos sempre são merecedoras de reconhecimento.
“Eu não me canso de aplaudir quando as cosias são boas, quando tem alcance social. E você está sabendo traduzir bem esse sentimento do povo, Thalita. O povo pede, a prefeita Thalita reivindica, Hildo Rocha atende e os resultados chegam em benefício da população”, afirmou.

Assista o vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários