Ticker

6/recent/ticker-posts

Deputado Hildo Rocha participa de convenções partidárias em Brejo, Cantanhede e Santa Quitéria

O deputado federal Hildo Rocha intensificou, nos últimos dias, a participação em convenções partidárias que oficializaram candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em dezenas de municípios maranhenses. Em Brejo, o parlamentar marcou presença na convenção que definiu a chapa composta por Olívia Caldas (prefeita) e professora Idenilde (vice).

Na cidade de Cantanhede, Hildo Rocha participou da convenção que confirmou a candidatura de Zé Martinho (prefeito) e Jorismar (vice). No município de Santa Quitéria, Hildo Rocha esteve presente na convenção que definiu o nome de Sâmia Moreira, para prefeita e Eliézer para vice.

Brejo
Hildo Rocha destacou que a partir do dia primeiro de janeiro de 2021, o município de Brejo passará a ser administrado por uma prefeita séria e competente. “Eu sei que Olívia é inteligente, competente, criativa e independente. Vou ajudar a sua administração, vou ajudar porque confio e sei que ela irá fazer uma administração diferenciada ouvindo a população se aconselhando com grandes lideranças que já governaram Brejo e tem muito a ajudar Olívia e a professora Idenilde a realizarem uma excelente administração”, enfatizou o parlamentar.

Obrigação de acertar
A candidata Olivia Caldas, afirmou que está determinada a fazer uma administração diferenciada. “Eu digo sempre para Idenilde: a gente tem obrigação de acertar, de fazer o melhor, de fazer diferente porque as pessoas estão depositando a última esperança nessa união. Isso nos fortalece cada vez mais, fortalece a nossa caminhada, fortalece o meu coração e a nossa vontade de poder também deixar uma marca aqui no Brejo”, afiançou a candidata.

Cantanhede
Em Cantanhede, berço político do deputado Hildo Rocha, o parlamentar participou da convenção que homologou os nomes do ex-prefeito José Martinho, para prefeito e de Jorismar, presidente da Câmara de Vereadores, que concorrerá ao cargo de vice-prefeito.

Comparação

No seu pronunciamento, Hildo Rocha lembrou que durante os oito anos em que esteve no comando da prefeitura, José Martinho conseguiu bons resultados para o município.

“Se compararmos os primeiros quatro anos da administração de Zé Martinho com os quatro anos do atual prefeito Zé Martinho dá de dez a um. Uma prova disso é a que as lideranças mais fortes de Cantanhede estão aqui para manifestar apoio ao Zé Martinho. As maiores lideranças de Cantanhede estão com o Zé, eu estou e o povo também está”, disse o parlamentar.

Erros e acertos

Hildo Rocha enfatizou que durante os dois mandatos, o ex-prefeito Zé Martinho cometeu grandes acertos. “As pessoas cometem erros e acertos, a gente acerta, mas também erra. Os erros cometidos por Zé Martinho são insignificantes diante dos acertos que ele obteve. Tenho certeza que no seu próximo mandato ele irá acertar muito mais, vai fazer uma administração ainda melhor do que as anteriores porque agora ele está mais experiente, contará com o apoio do deputado Hildo Rocha para carrear recursos federais para o município além do apoio da maioria dos novos vereadores que também serão eleitos no dia 15 de novembro”, afiançou Hildo Rocha.

É hora de mudar
Zé Martinho ressaltou que a população de Cantanhede clama por mudança. “Nós já fizemos e vamos fazer muito mais, com a ajuda de Deus e com o povo unido. Vamos reconstruir a cidade porque é isso que a população pede, o povo está clamando por mudança. Por isso eu e Jorismar colocamos os nossos nomes à disposição do povo. Deus vai iluminar os corações daqueles que ainda não se decidiram e essas pessoas vem para o lado da experiência, de quem fez e vai fazer muito mais”, enfatizou Zé Martinho.

Santa Quitéria

Ao lado da candidata Sâmia Moreira, que pleiteia o cargo de prefeita de Santa Quitéria, junto com o seu candidato a vice, Eliézer, Hildo Rocha disse que é chegada a hora de Sâmia assumir o comando do município. “Para ser alcançado, um sonho precisa apenas de uma pessoa que acredite nele e o sonho de Sâmia é fazer de Santa Quitéria um município referência em todas as políticas públicas de competência municipal”, pronunciou o deputado.

Mulher moldada para o cargo

Após enumerar inúmeras qualidades da candidata, Hildo Rocha assumiu o compromisso de ajudar Sâmia e Eliézer a realizarem o antigo problema da escassez de água que atormenta a população de Santa Quitéria.

“Sâmia é uma mulher determinada, valente, trabalhadora e muito inteligente. Tenho certeza que ela irá fazer excelente administração e eu faço agora o compromisso de, junto com o deputado César Pires e com Eliezer, conseguir recursos financeiros do governo federal para acabarmos definitivamente com a falta de água na cidade. Digo com toda firmeza, vou buscar apoio do presidente Jair Bolsonaro porque acredito, porque confio na seriedade e na capacidade de Sâmia, sei que os recursos que eu destinar para o município serão aplicados corretamente”, assegurou Hildo Rocha.

Povo aguerrido
Sâmia Moreira destacou que ela carrega consigo uma característica do povo quiterense. “É um povo aguerrido e eu tenho a alma aguerrida, tenho o sangue desse povo forte. Por isso abracei essa causa porque juntos iremos construir uma cidade que irá orgulhar os atuais e futuros filhos de Santa Quitéria. Por todas as manifestações de apoio que temos recebido nessa caminhada manifesto a minha imensa gratidão aos meus conterrâneos quiterenses”, declarou Sâmia Moreira.

Postar um comentário

0 Comentários