Ticker

6/recent/ticker-posts

MA: Motociclista embriagado é preso dentro de hospital após acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez duas prisões neste domingo (06) de condutores dirigindo sob efeito de álcool. Uma ocorrência aconteceu no quilômetro 663,3 da BR-222, no município de Açailândia, e a outra no trecho urbano do município de Imperatriz, na BR-010. As informações são do MA 10


No primeiro caso, o motociclista não-habilitado foi preso com visíveis sintomas de embriaguez dentro do Hospital Municipal de Açailândia, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após se envolver em colisão entre a Honda/CG 125 Titan que ele conduzia e um Chevrolet Celta.

Depois do envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, onde recebeu voz de prisão. Após receber alta médica, o motociclista foi autuado por embriaguez, licenciamento atrasado e por não ser habilitado. A moto ficou retida na Unidade Operacional da PRF em Açailândia.

Já o motorista da segunda ocorrência ainda tentou empreender fuga, mas foi preso em um bairro de Imperatriz. Ele foi flagrado tentando ultrapassar pela contramão, em uma moto Honda XRE, no trecho urbano da BR-010.

Houve perseguição, após ordem de parada, até que o condutor encostou o veículo. Ele exalava forte odor de álcool, apresentava fala embaraçada e dificuldade para se equilibrar. Submetido ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.52 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Questionado, o condutor confessou ter ingerido cerveja. Além de embriaguez ao volante, foi constatado o delito de desobediência. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Imperatriz.

Postar um comentário

0 Comentários