MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

MA: Policial Militar está entre os presos capturados com carga de cigarros em porto clandestino

A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante quatro homens suspeitos de estarem chefiando o descarregamento de uma carga de cigarros em um porto clandestino em Bequimão, a 75 quilômetros da capital maranhense.

Informações que chegaram à polícia davam conta de que a carga de cigarros chegaria ao porto clandestino na madrugada desta quinta-feira (10). Foi organizada uma operação conjunta entre as forças de segurança pública em Pinheiro.

De campana, a equipe aguardou os supostos contrabandistas encherem os caminhões, momento em que foi feita a abordagem e constatado que se tratava de cigarros de origem estrangeira, cuja circulação é proibida.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma quantia aproximada de R$ 12.500 em dinheiro trocado e dois caminhões lotados de cigarros da marca Record.

Um dos presos é um ex-policial militar; todos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de contrabando, associação criminosa armada e porte de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o presídio local, onde ficarão à disposição da justiça.

Com informações do MA 10

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

1 comentários:

  1. Porque não colocou no título da matéria que o cara preso é EX policial militar ? Porque a intenção não é informar e sim queimar a PM. Lamentável.

    ResponderExcluir

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página