Ticker

6/recent/ticker-posts

Corpo de grávida desaparecida é encontrado em trilho de trem, no Rio de Janeiro

O corpo da grávida Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10) na linha do trem em Deodoro, na Zona Oeste do Rio. As informações são do G1

No local, os familiares fizeram o reconhecimento e confirmaram que se trata da jovem que estava grávida de oito meses e desapareceu há uma semana, depois de sair da casa onde mora, no mesmo bairro.

Segundo moradores, a vítima foi achada na linha por onde passa o ramal de Santa Cruz.

No início da tarde, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por identificação formal, já que está em avançado estado de decomposição.

A Secretaria de Estado de Vitimados (Sevit) disse que conversou com a família de Thaysa e ofereceu atendimento psicológico e social.

Buscas por grávida de 8 meses

Uma amiga que divide o apartamento com Thaysa prestou depoimento nesta quarta-feira (9) na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso.

Antes de prestar depoimento, a amiga contou que não havia percebido nada estranho no comportamento de Thaysa e que não sabia se ela sofria ameaças.

O chá de bebê de Thaysa estava marcado para a semana passada. A polícia encontrou roupas de bebê na casa dela e os convites para o evento, que não aconteceu.

A família chegou a procurar pela jovem no Instituo Médico Legal e em hospitais. "Muito triste, a gente não ter informações, a gente não saber como ela tá, a gente não saber o que aconteceu... São muitos porquês, são muitas perguntas, mas que se resumem numa única questão: onde está minha sobrinha? A gente precisa de uma resposta", chegou a pedir a tia da jovem.

Além do bebê de oito meses que esperava, Thaysa deixa um menino de 5 anos e uma menina de 7 anos, que moram com a avó paterna.

Postar um comentário

0 Comentários