Ticker

6/recent/ticker-posts

Com apoio do prefeito Mauricio Fernandes, Dr. Bonifácio confirma sua candidatura a prefeito de São Benedito do Rio Preto pelo PCdoB

Em convenção realizada na manhã do último domingo (06), pelo PC do B, no Ginásio Galileu Robert, Dr. Bonifácio oficializou sua candidatura a prefeito de São Benedito do Rio Preto com o apoio do atual prefeito do município, Mauricio Fernandes, um dos prefeitos mais bem avaliados do Estado do Maranhão.


Além de contar com o apoio do maior grupo político de São Benedito do Rio Preto, Bonifácio tem como vice para compor sua chapa, Irapoan Aquiar, importante nome político na cidade.

A convenção que homologou a candidatura de Bonifácio e dos demais candidatos do PC do B, contou com a presença do deputado estadual Fábio Braga, e do atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, que fez questão de declarar seu apoio ao médico cardiologista.

Nos últimos 8 anos Bonifácio tem participado e contribuído ativamente para o desenvolvimento do município. Sempre presente nas atividades políticas, foi um dos maiores incentivadores e colaboradores para a eleição do primeiro e segundo mandato do prefeito Maurício Fernandes.

Da Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários