MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Mulher é presa acusada de mandar matar o marido em Viana/MA

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira,  (2) a mulher identificada como Celma Menezes Mendes Carvalho.  Ela teve a prisão temporária  decretada pela Justiça em função de ser apontada como a mandante do assasinato do próprio marido, o professor e engenheiro agrônomo Marcos Carvalho, conhecido como " Marcos de Dulcidio" . O crime ocorreu no dia 19 de julho deste ano na cidade de Viana, (MA). A acusada foi presa em São Luís  e a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão  na capital e no interior. A polícia ainda trabalha com a possibilidade de que Celma tenha contado com   ajuda de um  cúmplice na elaboração do assassinato do marido. 

EXECUÇÃO 
O professor Marcos Carvalho,  foi assassinado por dois homens que estavam e  uma motocicleta.  Ele estava se dirigindo em seu  veículo para a residência do seu pai nas proximidades da Praça Matriz na cidade de Viana. Os dois criminosos que estavam na praça começaram a seguir o carro da vítima logo que ele se aproximou. do seu destino. Os criminosos se aproximaram e o garupa efetuou vários disparos atingindo a vítima que ainda foi socorrido e levado até o hospital da cidade de Viana onde não resistiu e morreu. A polícia está a procura de dos dois homens que teriam sido contratados para executar  o engenheiro agrônomo.  

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página