MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Pesquisa divulgada por Vanessa Maia pode ter sido manipulada em Pedreiras/MA

A pré-candidata Vanessa Maia, do Solidariedade de Pedreiras, partido comandado por Simplício Araújo, divulgou na manhã dessa quarta-feira, 02, uma pesquisa, no mínimo duvidosa. A suspeita de manipulação está sendo investigada pelas autoridades.

Segundo uma fonte, que não quis se identificar, uma das suspeitas que recai sobre a pesquisa divulgada por Vanessa, é o direcionamento das pessoas entrevistadas, inclusive funcionários da prefeitura Trizidela do Vale, onde seu marido Fred Maia é prefeito, que obviamente não são eleitores de Pedreiras.

Outra suposta irregularidade teria acontecido no ato de contratação da pesquisa, onde teria sido informado previamente ao Instituto, os bairros e ruas que deveriam ser pesquisados, inclusive com a indicação de endereços. Tudo isso está sendo investigado.

Segundo a investigação, o intuito das fraudes seria aproximar percentualmente a pré-candidata Vanessa do primeiro colocado, Dr. Humberto (PSC), que é o favorito, bem como prejudicar o atual prefeito, elevando o percentual de rejeição do mesmo.

A pré-candidata Vanessa Maia está ficando conhecida em todo o Maranhão, por descumprir a legislação eleitoral. A pré-candidata já foi denunciada pelo ministério público estadual por uma série de irregularidades na sua Pré-campanha, o que poderá culminar com o impedimento do registro de sua provável candidatura.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página