MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Secretário de Indústria e Comércio mente ao anunciar obra em nome do governador em Pedreiras

Com o objetivo de enganar a população de Pedreiras, com obra eleitoreira e mentirosa, o secretário de Estado de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, divulgou em suas redes sociais uma obra intitulada "Parque João do Vale", na área da antiga Sucam e que hoje abriga a Gerência Regional de Saúde do Médio Mearim, Secretarias de Meio Ambiente e de Obras do município de Pedreiras, além de alguns serviços da prefeitura municipal.

O titular do blog teve acesso ao documento deste terreno, lugar do suposto parque anunciado pelo secretário e constatou que ele pertence a Universidade Federal do Maranhão, doado nos anos 70 pela prefeitura de Pedreiras e que hoje está emprestado ao Governo do Estado para abrigar o orgão da Saúde. E que há até um desejo da própria Universidade em reaver o terreno. Ou seja, a área citada pertence ao Governo Federal e tal obra não pode ser executada. Veja o documento abaixo no final da matéria.
O cinismo do secretário é tanto, que em sua publicação o próprio afirma que a obra será entregue ou no final de 2020 ou em 2021. Não é de hoje que Simplício Araújo tenta enganar a população pedreirense com discursos fajutos e promessas que jamais se concretizaram. O povo o conhece bem!

Você conhece uma obra que Simplício tenha levado para beneficiar a população de Pedreiras? 

A estratégia de Simplício Araújo é sempre a mesma, tentar enganar a população com mentiras para emplacar seus candidatos. Mas, é como dizem por aqui: "Me compre um bode".

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página