Ticker

6/recent/ticker-posts

São Domingos do Azeitão: Prefeito Nicodemos realiza a maior convenção da história

O município de São Domingos do Azeitão, município do sul do estado do Maranhão, localizado a 670 km da capital São Luís, assistiu a maior convenção partidária da história do município. 


O prefeito Nicodemos Ferreira, consagrado líder político da região, lançou neste dia 16 de agosto, André Mendes candidato a prefeito e Paulo Miranda a vice. O grupo político vitorioso nas duas últimas eleições partidárias continua ainda mais forte no processo de sucessão. 

Uma multidão superlotou o local de convenção no clube Mirarosa e tomou conta das ruas da cidade numa gigantesca carreata promovida pela população.Um mar de gente, correligionários e simpatizantes políticos, denominado onda azul mostrou sua força imbatível nesta eleição.Os partidos PDT, PTB e DEM formaram a coligação PRA FRENTE É QUE SE ANDA. 

Várias mensagens de apoio receberam o maior grupo político da cidade do senador Weverton Rocha, os deputados federais Juscelino Filho e Pedro Lucas Fernades.Marcaram presença os deputados estaduais Márcio Honaiser e Arnaldo Melo e o ex-prefeito da cidade Aquiles Ferreira. 

O evento pela demonstração popular consolida vitória certa no dia 15 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários