Ticker

6/recent/ticker-posts

Em Porto Franco, Estreito e São João do Paraíso candidatos recebem declaração de apoio do deputado Hildo Rocha durante convenções


Em mais uma rodada de participações nas convenções partidárias, o deputado federal Hildo Rocha esteve em Estreito, Porto Franco e São João do Paraíso. Nesses três municípios o parlamentar foi calorosamente recepcionado e manifestou apoio aos candidatos apoiados por ele.

Estreito

Em Estreito Hildo Rocha declarou apoio ao Dr. Cássio, para prefeito e Helder para vice. “Esses são os candidatos que tem o apoio do prefeito Cicin e também o meu apoio”, destacou Hildo Rocha.
A chapa foi confirmada durante convenção que recebeu milhares de simpatizantes dos candidatos, numa demonstração de reconhecimento ao eficiente trabalho realizado pelo prefeito Cicin, com o apoio do deputado federal Hildo Rocha, parlamentar que destinou recursos financeiros para a construção do Centro de Convivência, Urbanização da Orla do Rio Tocantins, asfaltamento da Estrada da Praia da Cigana, construção de quadras poliesportivas, pavimentação em várias ruas de diversos bairros, diversos veículos e equipamentos para saúde, máquinas agrícolas entre outras conquistas relevantes alcançadas pelo prefeito Cicin.

O candidato do grupo liderado pelo prefeito Cicin e apoiado por Hildo Rocha Dr. Cássio, destacou que sabe que vai poder contar com o apoio do prefeito Cicin e do deputado federal Hildo Rocha, parlamentar atuante, presente, trabalhador e eficiente, sendo motivo de honra  receber o apoio dele.

“É impossível negar que o prefeito Cicin administrou Estreito com eficiência. Também devemos reconhecer que o deputado Hildo Rocha ajudou muito. Hildo Rocha destinou emendas que possibilitaram a construção do Centro de Convivência, colocou emenda para o asfaltamento da estrada da Praia da Cigana, entre outras ações relevantes. Portanto, o apoio do deputado Hildo Rocha significa dizer que o ciclo de progresso e desenvolvimento da cidade de Estreito não será interrompido, significa dizer que a população do nosso município continuará sendo respeitada, os serviços públicos, do município, continuarão sendo realizados com eficiência e, onde houver necessidade, serão melhorados”, afirmou Dr. Cássio.

“Dr. Cássio e Helder são dois homens de responsabilidade que conhecem os sentimentos do povo, sabem administrar, são competentes e confiáveis. É por isso que eu apoio a candidatura do Dr. Cássio e do Professor Helder porque sei que eles são possuidores das qualidades necessárias para continuar a grande administração do prefeito Cicin”, afirmou Hildo Rocha.

Porto Franco

Em Porto Franco Hildo Rocha apoia Dr. Nelson Horácio, atual prefeito que concorre à reeleição. “Acredito que a população de Porto Franco reconhece os grandes avanços implantados durante o primeiro mandato do prefeito Nelson Horácio. Tenho certeza que a população quer que Dr. Horácio seja reeleito para dar prosseguimento às melhorias na área da infraestrutura, no setor da saúde e nas demais áreas da administração pública municipal,” afirmou Hildo Rocha.

“A presença do deputado Hildo Rocha na nossa convenção engrandece esse evento cívico, porque ele tem sido um pai para a nossa cidade e continuará fazendo muito mais por todos os habitantes do nosso município”, afiançou Dr. Nelson Horácio.


Hildo Rocha enfatizou que Dr. Nelson mudou a realidade de Porto Franco, em todas as áreas da administração pública de Porto Franco. “No setor da Saúde, área que ele é especialista, os avanços são inegáveis. Eu tive a oportunidade de ajudá-lo, nessa conquista histórica e quero continuar dando a minha parcela de contribuição para que os grandes avanços que estão acontecendo, no município de Porto Franco não sejam interrompidos em consequência de uma escolha mal feita. Atualmente, Porto Franco tem mais de dez convênios com o governo federal. Alguns que ainda não foram iniciados e outros que já estão em execução. Dr. Nelson é um prefeito trabalhador e competente que muito fez e ainda tem muito a fazer em prol do desenvolvimento do Município. Portanto, Dr. Nelson Horácio tem o meu apoio e será eleito porque é o melhor para Porto Franco”, disse Hildo Rocha.

São João do Paraíso

Em São João do Paraíso o deputado Hildo Rocha apoia o jovem Dr. Thiago para prefeito. Inúmeras caravanas de pessoas dos diversos povoados e distritos se dirigiram à sede do município, no último dia 16/09, para anunciar o apoio ao Dr. Tiago e participar da convenção. O deputado Hildo Rocha juntamente com o ex-prefeito Zé Aldo e o advogado, Dr. Tiago recepcionaram as caravanas interioranas.

“Deputado Hildo Rocha, só tenho a agradecer por tudo que você já fez para o povo de São João do Paraíso em parceria com o meu pai, Zé Aldo. Também sou muito agradecido pelo apoio que vossa excelência oficializou à nossa candidatura a prefeito da cidade. Contar com o seu apoio é um privilégio porque você tem serviços prestados ao povo da nossa cidade. Tenho certeza que durante a nossa administração São João do Paraíso receberá recursos financeiros do governo federal, através de suas emendas, porque o senhor é sabedor da lealdade do nosso grupo político a vossa excelência”, declarou Dr. Thiago.


“Dr. Thiago é possuidor de todas as qualidades para administrar São João do Paraíso. É inteligente, humilde, dedicado, conhece a realidade do município, tem o meu apoio e contará com a ajuda e a orientação do seu pai, o experiente Zé Aldo, ex-prefeito que tem grandes serviços prestados ao município e, mesmo sem mandato, com o meu apoio, conseguiu viabilizar equipamentos para os agricultores familiares, equipamentos para o setor da saúde e ambulância, veículo para a Assistência Social entre outras conquistas relevantes. Portanto, Dr. Thiago é merecedor do voto de confiança e será eleito prefeito de São João do Paraíso”, proclamou Hildo Rocha.

Veja mais no vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários