Ticker

6/recent/ticker-posts

Justiça manda retirar do ar Fake News contra Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia, que reafirmam união em Buriti

 Antenor Ferreira 

O sucesso da dupla Arnaldo Cardoso (PL) e Jenilson Gouveia (Patriota), pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, no município de Buriti/MA, tá incomodando muita gente. O desespero bateu a porta e muitos tão até se complicando com a justiça, na ânsia de tentar ofuscar o brilho da oposição no município. 


É o caso da página denominada "Portal Leste Maranhense", que publicou texto mentiroso, onde alegava suposto racha entre as lideranças, na pífia tentativa de desestabilizar o grupo. 

Fake News tentando atacar Naldo e Jenilson 

Mas, a justiça sempre prevalece. O  Juiz Galtieri Mendes de Arruda, Titular da 25ª Zona Eleitoral de Buriti, deu despacho favorável a uma representação feita pelos advogados do grupo, obrigando a página a retirar o conteúdo do ar, sob pena de multa diária no valor de R$ 5.000,00. Veja:

Clique para ampliar 

O conteúdo já foi removido, deixando claro pelo próprio autor que suas palavras não são dignas da credibilidade do público. O que foi divulgado não passa de uma vergonhosa e criminosa FAKE NEWS.

Enquanto isso, Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia seguem firmes, unidos e liderando todas as pesquisas de intenção de voto no município.

A chapa sinaliza uma larga vitória no próximo dia 15 de novembro, haja vista a grande rejeição ao governo do prefeito Naldo Batista.

"Temos certeza da nossa vitória. Restará a quem defende a continuidade da corrupção em nosso município apelar para ataques e mentiras. Mas o povo sabe da verdade", declarou o pré-candidato Arnaldo Cardoso, ao comentar a matéria.


Postar um comentário

0 Comentários