MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Justiça Eleitoral garante direito a prefeita de Santa Quitéria/MA, Ana Claúdia, de realizar convenção para oficializar seu nome na disputa pela Prefeitura

19 de setembro de 2020 - informações: Santa Quitéria online 
Após uma decisão arbitrária, intransigente e coronelista do PDT que impediu a realização de convenção partidária para referendar o nome da prefeita Aninha de Santa Quitéria à reeleição, a Justiça Eleitoral concedeu o direito da atual gestora a realizar o ato político.

A decisão é do desembargador Luiz Gonzaga, que suspendeu a intervenção no diretório municipal do PDT de Santa Quitéria por parte do senador Weverton Rocha.
Os advogados Brenno Silva Gomes e Samuel Jorge foram os responsáveis por garantir o direito político e também a prática democrática em Santa Quitéria.

Apesar do prazo encerrado das convenções partidárias, Aninha de Santa Quitéria terá direito de realizar a reunião do PDT que oficializará seu nome à reeleição. Através de um dispositivo chamado “prazo especial”, que acaba contemplando casos como esse.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página