Ticker

6/recent/ticker-posts

Durante convenções em Buriticupu e Milagres do Maranhão, deputado Hildo Rocha reafirma compromisso de continuar trabalhando por esses municípios


Durante pronunciamento na convenção do MDB, que confirmou a candidatura do vereador Raimundo Filho ao cargo de prefeito de Buriticupu, na chapa que tem como vice Aristides, o deputado federal Hildo Rocha destacou as qualidades do candidato e reafirmou que a parceria que rendeu dezenas de conquistas relevantes para o município continuará no mandato do Raimundo Filho.



“Raimundo Filho é um homem preparado, é capacitado para ocupar o cargo de prefeito de Buriticupu. É possuidor de grandes qualidades, é um empresário bem sucedido, cuida bem da sua família, sabe zelar e manter as amizades, é respeitador, bom pagador, trabalhador e correto tanto na sua vida particular quanto na atividade de legislador do município. Prova disso é que exerceu com grande capacidade três mandatos de vereador”, assegurou Hildo Rocha.

Parceria será mantida e ampliada

Hildo Rocha afiançou que continuará lutando a fim de conseguir recursos federais para dar prosseguimento ao admirável trabalho realizado pelo prefeito Zé Gomes.


“Ajudei o prefeito Zé Gomes e reafirmo o meu compromisso de também ajudar o futuro prefeito Raimundo Filho. A eleição de Raimundo Filho é a certeza de que os recursos federais que o presidente Jair Bolsonaro irá enviar para o município serão aplicados corretamente”, afiançou o parlamentar.

Revolução na saúde


Hildo Rocha enumerou os principais avanços alcançados durante a gestão do prefeito Zé Gomes. Na área da saúde, por exemplo, o parlamentar lembrou que há oito anos, quando Zé Gomes assumiu a prefeitura, os serviços de saúde eram praticamente inexistentes.

“Existia apenas o que ficou conhecido como ‘ambulanciaterapia’, procedimento que consistia em transportar os doentes para Imperatriz, Açailândia Santa Inês ou Teresina.  Às vezes, nem ambulâncias eram disponibilizadas, as famílias tinham que alugar carros para levar os doentes em busca de tratamento simples em outros municípios. Hoje a realidade é totalmente diferente, Zé Gomes fez uma revolução no setor da saúde”, disse o parlamentar.

UPA, maternidade e UTI

Hildo Rocha enfatizou que além de construir diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS), o prefeito Zé Gomes foi pioneiro na implantação da primeira maternidade da Rede Cegonha instalada no Maranhão; construiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA); melhorou a estrutura do Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana; adquiriu uma sede própria para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e comprou equipamentos para a rede pública de saúde do município, entre outras ações relevantes.

“O alicerce está pronto. Caberá ao futuro prefeito Raimundo Filho dar prosseguimento a esses avanços e concluir o ciclo de desenvolvimento iniciado na administração do prefeito Zé Gomes. Tenho certeza que ele irá melhorar ainda mais os serviços de saúde e dos demais setores da administração. É por isso que eu quero aproveitar este momento histórico para fazer o compromisso de lutar para conseguir a instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Buriticupu”, afirmou Hildo Rocha

Avançar ou retroceder?

Hildo Rocha enfatizou que no dia 15 de novembro a população irá decidir se quer manter o município nos trilhos do desenvolvimento ou se prefere entregar a prefeitura para um grupo que quer apenas saquear os recursos públicos e voltar a praticar a ambulanciaterapia como solução para os problemas de saúde.

“Nos últimos oito anos muita coisa mudou para melhor, graças ao trabalho de inúmeras pessoas sérias e competentes que fazem parte do grupo político liderado pelo prefeito Zé Gomes. O nosso candidato Raimundo Filho, deu a sua parcela de contribuição e terá, a partir do dia primeiro de janeiro de 2021, já na condição de prefeito, a oportunidade de contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Buriticupu. Portanto, Raimundo Filho e Aristides representam o progresso e por esse motivo são os nossos candidatos”, afiançou Hildo Rocha.

Compromisso com o desenvolvimento do município

Durante o seu pronunciamento, o candidato Raimundo Filho fez um breve histórico da sua trajetória de vida e demonstrou que o seu modo de pensar, acerca do papel que deve ser desempenhado pelo poder público, se assemelha ao modo de pensar e de agir do prefeito Zé Gomes.

“O prefeito Zé Gomes implantou grandes avanços. Hoje a população de Buriticupu vive melhor, a cidade cresceu o povo se desenvolveu. Eu também tenho essa mesma visão de crescimento, eu acredito que Buriticupu pode chegar muito além”, afirmou Raimundo Filho.

Milagres do Maranhão


Em Milagres do Maranhão, Hildo Rocha participou da convenção que confirmou os nomes Zé Augusto, ex-prefeito que busca um novo mandato e da irmã Graça como vice

Testado e aprovado

Hildo Rocha salientou que Zé Augusto já foi testado e aprovado. “Foi bom prefeito, fez excelente administração. Zé Augusto tem um coração bondoso, sabe cuidar das pessoas, tem carinho pelo povo do seu município. É de gente assim que nós precisamos para administrar os municípios”, disse o parlamentar.

Compromisso firmado


Hildo Rocha foi efusivamente aplaudido quando firmou o compromisso de ajudar na nova administração de Zé Augusto. “Você terá, durante os quatro anos do seu governo, um deputado federal ao seu lado para lhe ajudar a conseguir recursos do governo federal para que você possa melhorar todos os serviços públicos de competência do município, especialmente a saúde porque saúde é um serviço caro e o município não tem condições de bancar apenas com os recursos próprios”, enfatizou o parlamentar.


“É por isso que estou aqui nessa luta novamente junto com Graça, junto com os nossos candidatos a vereador, para servir ao povo do nosso município”, declarou Zé Augusto.

Veja mais no vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários