Ticker

6/recent/ticker-posts

"É só desespero", afirma Araújo Diniz em resposta a publicação mentirosa de blog ligado a Paulo Neto

 Antenor Ferreira 

A aliança entre Besaliel Albuquerque (PDT) e Araújo Diniz (PL), pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, no município de Mata Roma/MA, tem dado o que falar e causado muita dor de cotovelo.


Ao ver o histórico arrastão que sacudiu as ruas do município na noite desta quarta-feira (16), culminando na realização da maior convenção política da história de Mata Roma (Reveja), restou ao grupo governante apelar para a divulgação de FAKE NEWS, através de blogs e perfis patrocinados. 

Em uma das publicações, que saiu na página do blogueiro Alexandre Cunha, foi afirmado que Araújo Diniz teria vendido sua pré-candidatura, sendo mencionado inclusive valores, pagos, segundo a postagem, pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, acusação grave que com certeza trará consequências judiciais ao autor.  

Ao tomar conhecimento da inverídica publicação, Araújo Diniz procurou nossa reportagem para rebater de forma veemente as afirmações. 

"É só desespero", disparou o pré-candidato. 


Para Araújo Diniz a força da oposição demonstrada na noite desta quarta-feira, deixou claro que o nefasto atual governo que maltrata a população de Mata Roma está com os dias contados. 

"Não houve negociação alguma. Não usamos da prática da barganha. Abri mão de minha candidatura em nome do meu povo. Fui antes de tudo maduro, humano e humilde pra reconhecer que está em nossos ombros a responsabilidade de juntos libertar nossa querida Mata Roma", acrescentou Araújo. 

Sobre o suposto benefício a pré-candidatos do grupo e exclusão de outros, Araújo informou que ninguém foi deixado de lado, e que o anúncio de sua aliança com Besaliel veio no momento certo, de forma limpa e em consenso com todos que querem o bem do município, a maior prova disso foi a multidão que acompanhou ambos. 

Postar um comentário

0 Comentários