Ticker

6/recent/ticker-posts

Com Besaliel e Araújo Diniz unidos, oposição de Mata Roma realiza maior convenção da história do município e mostra que vai ser vitoriosa dia 15 de novembro

 Antenor Ferreira 

Um evento histórico mostrou a força da oposição de Mata Roma, na noite desta quarta-feira (16). Juntos Araújo Diniz (PL) e Besaliel Albuquerque (PDT) realizaram a maior convenção política já vista no município. 


A aliança das duas maiores lideranças políticas da oposição aconteceu em um café da manhã na residência da prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PCdoB). Clique AQUI e reveja. 

Desde então a população de Mata Roma ficou em festa, e ao cair da noite uma multidão começou a concentrar-se em frente a residência de Besaliel Albuquerque (PDT), que encabeçará a chapa vitoriosa. 

Logo que Araújo Diniz, Glinoel Garreto, o deputado Marcos Caldas e demais lideranças e apoiadores chegaram ao local, foi dado início a um mega arrastão que parou o município, seguindo até o local do evento. 







A grande convenção do PDT, PL e demais partidos que compõem a coligação "LIBERTA MATA ROMA", aconteceu na quadra de esportes do centro educacional Maçula Monteles, que ficou pequeno. 




O evento também contou com a participação da prefeita Vanderly, reconhecida pelo grupo como a principal responsável pela tão aguardada aliança. 


Em discurso ela mencionou a importância dessa união e a vontade de ver a libertação de Mata Roma, como aconteceu em Anapurus, que hoje respira progresso e desenvolvimento. 


O líder político Ivanildo Monteles, também esteve presente e deixou sua mensagem de apoio, criticando o deputado Paulo Neto, que tenta se perpetuar no poder em Mata Roma e Anapurus, lá com uma cabra e em Anapurus com o "sapato branco". 


Ao usar o microfone, o então pré-candidato a prefeito e agora companheiro de chapa do "Besa", Araújo Diniz, parabenizado exaustivamente pela sua postura madura e humilde, afirmou que para ele não há nada de errado em aceitar o posto de vice, e que ali estava justamente atendendo o pedido da candidata Carmen Neto, que o tentou criticar, taxando-o de egoísta, com interesse apenas próprio. 


"Aqui estou retribuindo o que o companheiro Besaliel fez na eleição passada, e estamos mostrando que queremos é o bem do nosso povo", afirmou ele. 


Besaliel disse está preparado para conduzir a libertação do povo de Mata Roma, do mar de corrupção que lá há 12 anos impera, e rebateu duramente a candidata de situação. 


"Não entendo porque ela diz que vai dar taca na gente, se nem candidata ela é", disse Besaliel, sob aplausos da multidão presente. 


Veja mais imagens desse momento histórico na política de Mata Roma: 



























Clique AQUI e confira álbum com mais de 100 fotos! 

Postar um comentário

0 Comentários