Ticker

6/recent/ticker-posts

Advogados da prefeita de Anapurus, Professora Vanderly, são ameaçados, após indeferimento de candidatura de Júlio César

Antenor Ferreira 

Enquanto os eleitores da prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PCdoB), estão desde cedo comemorando o indeferimento da candidatura de Júlio César (PSD), pela Justiça Eleitoral, eleitores ligados ao "Sapato Branco" partiram para o desespero. 

Advogados Luan Lessa e Carlos Rudiery 

Após a divulgação da decisão do juíz Karlos Alberto Ribeiro Mota, titular da 24ª zona eleitoral de Brejo, e consequente festa da família 65, começou a circular relatos de ameaças aos advogados Luan Lessa e Carlos Rudiery, que atuam na campanha da candidata Professora Vanderly, sendo os responsáveis pelo pedido de impugnação que resultou no indeferimento da candidatura de Júlio César. 

Em um dos relatos das ameaças os advogados são alvos de termos xulos, como "pau mandados", além da afirmação de quê "o que é deles tá guardado", clara ameaça aos defensores da coligação "O trabalho continua". Veja: 
Os advogados receberam com surpresa as ameaças, haja vista que tão somente estão exercendo com precisão as funções advocatícias. 

Em contato com ambos fui informado que os possíveis agressores já estão sendo identificadas e serão punidos, com total supervisão da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, que já foi informada da situação. 

Postar um comentário

0 Comentários