Ticker

6/recent/ticker-posts

Anapurus: Desesperado, o inelegível Julio Cesar acaba de protocolar mais uma tentativa de manobra jurídica para evitar o inevitável

No dia 13/10/2020, o juiz eleitoral da 24ª zona eleitoral, Dr. Karlos Alberto, emitiu sentença INDEFERINDO a candidatura de Julio Cesar, pelo fato de ele ser considerado FICHA SUJA, portanto, inelegível.


Agora, no dia de hoje, sabendo que está inelegível e com sua candidatura indeferida, Julio Cesar tenta destemperadamente mais  uma manobra jurídica para tentar afastar os motivos pelos quais  o Poder Judiciário levou em conta para o considerar INELEGÍVEL.



Ele protocolou na tarde de hoje, 15/10/2020, quinta-feira, às 17:11 min, AÇÃO ANULATÓRIA visando suspender sua condenação pelo TCE. Ocorre que trata-se única e exclusivamente de mais uma tentativa de manobra jurídica para enganar seu eleitorado, assim como ele tentou fazer na semana passada, no dia 08/10/2020, ocasião em que ele ajuizou uma AÇÃO ANALUTÓRIA que tentava suspender outra condenação do TCE/MA.

O que os advogados do inelegível JC, e ele próprio, parecem não saber é que existe no direito um negócio chamado “coisa julgada” que impede que o Poder Judiciário analise mais uma vez uma questão já decida e que se tornou definitiva. Isso mesmo, as duas decisões que derrubaram as liminares de Julio Cesar, já transitaram e julgado e não podem ser reanalisadas por nenhum juiz.

Já que ele se diz o “ficha limpa”, que a sentença proveniente do juiz eleitoral é “fake News” e que tudo isso é apenas perseguição contra ele, POR QUE mais uma vez ele tenta desesperadamente mais uma manobra jurídica para retirá-lo de seu status de FICHA SUJA? Já é a 3ª ação ajuizada em menos de uma semana pela equipe jurídica de Julio Cesar para tentar remediar o irremediável. O mais interessante é que as ações ajuizadas pela equipe jurídica de Julio Cesar são um verdadeiro copia e cola daquelas que foram intentadas em 2016 e que foram julgadas improcedentes neste ano, isto é, eles estão “chovendo no molhado”, e pelo jeito essa tempestade só tende a piorar para o lado da oposição anapuruense.

Então, responda, Julio Cesar, por que tantas manobras jurídicas, já que você se intitula “ficha limpa”? Responda !

Esperamos mais um vídeo de Julio Cesar tentando desvirtuar a força dos autos e querendo enganar a população dizendo que “Tudo é fake News”.

Postar um comentário

0 Comentários