Ticker

6/recent/ticker-posts

Anapurus: Gaúchos, Baianos, Sulistas e representantes de diversas regiões declaram apoio as candidaturas de professora Vanderly 65

 Antenor Ferreira 

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (14), na casa do ex-secretário de agricultura de Anapurus, Geverson Kerber, produtores de soja e empresários que vieram de fora para investir no município anunciaram apoio a candidatura à reeleição de Professora Vanderly 65, do vereador Thiago Araújo e demais postulantes do grupo. 

Em seu discurso, Kerber relembrou as parcerias firmadas entre a prefeita e os produtores, que resultaram na construção e recuperação de estradas vicinais, pontes, a implantação do programa Safrinha Solidária, entre outros benefícios. 

Além disso, os empresários e produtores presentes agradeceram a oportunidade que o governo municipal deu aos jovens gaúchos, muitos hoje ocupando importantes secretarias e cargos importantes na administração, ajudando a construir uma nova Anapurus. 

A prefeita, hoje candidata única no município e disparada nas pesquisas, falou que sua gestão tem sido focada no bem viver, no bom convívio com todos que chegam e ajudam a construir o município. 


Ela destacou o crescimento do setor da Agricultura, dada a variedade de produtos cultivados no município, e principalmente a atenção que deu ao setor. 

Professora Vanderly foi amplamente aplaudida pelos presentes, que numa só voz reconhecem a necessidade de continuação de seu trabalho. 

Confira mais fotos do encontro: 


































Postar um comentário

0 Comentários