Ticker

6/recent/ticker-posts

Professora Vanderly 65 confirma liderança ao reunir multidão de eleitores em grande reunião no povoado Macacos

 Antenor Ferreira 

Na noite desta sexta-feira (16), a prefeita e candidata a reeleição, Professora Vanderly 65, confirmou sua total liderança e vitória disparada no município de Anapurus/MA. 


A prefeita esteve realizando uma grande reunião política no povoado Macacos, zona rural do município. O evento acabou se tornando um mega comício. 
Uma multidão de pessoas da sede do município, comunidade e adjacências, fez questão de está presente para ouvir as propostas dos candidatos do grupo vitorioso do 65. 


Vanderly chegou ao local acompanhada do esposo, o líder político Ivanildo Monteles, lideranças e candidatos. 


No palanque inúmeras demonstrações de apoio e reconhecimento ao trabalho prestado no município ao longo dos últimos 3 anos e 9 meses, e completa reafirmação da vitória de Professora Vanderly. 


A candidata agradeceu o apoio recebido da comunidade e destacou alguns avanços destinados ao povoado Macacos e toda zona rural de Anapurus, que superou a época do abandono e descaso, para vivenciar o pleno progresso. 


As declarações da candidata que lidera em absoluto as pesquisas e concorre de forma única, dado o indeferimento do registro de candidatura de seu opositor, foram calorosamente ovacionadas pela multidão de eleitores. 

Veja mais fotos: 















































Clique AQUI e confira galeria com mais de 100 imagens! 

Postar um comentário

0 Comentários