MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Após inúmeras derrotas na Justiça, Washington do Posto apela e coloca seu filho na disputa pela prefeitura de Urbano Santos

Antenor Ferreira 

O então candidato a prefeito de Urbano Santos, Washington do Posto (PL), que têm sofrido consecutivas derrotas na justiça, que o tornou inelegível, resolveu apelar para o filho, na disputa em curso. 


O substituto de Washington será Wanderson Teixeira Lopes, o Washington Filho, como é conhecido no município de Urbano Santos. 

Diferente do perfil humilde do candidato Professor Clemilton Barros (PSC), que recebe apoio da atual prefeita do município, Iracema Vale, Washington Filho é empresário e acadêmico de direito. 

A presença mínima em Urbano Santos, em decorrência dos estudos e pouco entrosamento com o eleitorado farão da pretensa transferência de votos do pai para o filho uma tarefa quase impossível, dada a contínua fragilização da candidatura de Washington, que apesar de gritar nos 4 cantos, terminou confirmando sua impossibilidade de participar do pleito, como sempre adiantou essa página. 

Com isso, a expectativa é que mais votos sejam destinados a Clemilton Barros, que segue liderando as pesquisas de intenção de votos no município, dando como certa sua vitória dia 15 de novembro: 

Vamos aguardar e confirmar. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página