Ticker

6/recent/ticker-posts

Marajá do Sena: Hildo Rocha faz campanha corpo a corpo, com Lindomar Araújo e conhece local onde será construído o balneário do Vertente


O deputado federal Hildo Rocha, autor da emenda parlamentar que irá financiar a construção do Balneário do Vertente, na margem do Rio Grajaú, no município de Marajá do Sena, visitou o local onde a obra será implantada.


“Os recursos para essa obra já estão assegurados, o prefeito Lindomar Araújo já fez a licitação. Posso garantir que o projeto é muito muito bom, será edificada uma obra excelente, linda, que será o novo cartão postal de Marajá do Sena, será motivo de orgulho para a população”, declarou Hildo Rocha.

Campanha corpo a corpo

O deputado aproveitou a visita para, ao lado do prefeito Lindomar Araújo, fazer campanha corpo a corpo. Na oportunidade, Hildo Rocha reafirmou o compromisso de manter a parceria com o município e se comprometeu em ajudar Lindomar Araújo a intensificar as ações nos setores que ainda apresentam grande carência, especialmente abastecimento de água, habitação e estradas vicinais.


“Durante o meu primeiro mandato eu consegui viabilizar mais de seis mil casas para o Maranhão. Aqui em Marajá do Sena ainda há uma carência muito grande nesse setor, muitas famílias ainda moram em casas de taipa cobertas de palha. Lindomar solicitou o meu apoio com a finalidade de mudar essa realidade. Eu assumi o compromisso de abraçar essa causa. Vamos trabalhar intensamente em busca de recursos para essa finalidade. Também irei buscar, junto ao presidente Jair Bolsonaro, o apoio necessário para implantarmos sistemas de abastecimento de água e melhorias das estradas vicinais, entre outras ações em diversos setores da administração pública”, afiançou Hildo Rocha.

Apoio do governo Bolsonaro

O deputado destacou que os bons resultados alcançados pela atual administração atestam que Lindomar Araújo é um prefeito competente. “No seu primeiro mandato ele consegui implantar grandes melhorias nos serviços públicos ofertados pelo município. No segundo mandato, que será iniciado no dia primeiro de janeiro de 2021, a tendência é alcançarmos novas conquistas com mais celeridade porque a casa está arrumada e Lindomar continuará tendo o meu apoio e poderá contar com a ajuda do governo do presidente Bolsonaro”, assinalou o parlamentar.

Voto de confiança


Hildo Rocha destacou que o êxito alcançado por Lindomar Araújo o credencia para exercer mais um mandato. “Lindomar é um prefeito competente e trabalhador. É por isso que a coligação que tem Lindomar como candidato à reeleição e Danilo Cavalcante como vice é denominada de “O Caminho é Para a Frente”. Eu confio nessa dupla e peço a todos os eleitores e eleitoras que votem na chapa que representa o progresso de Marajá do Sena”, proclamou Hildo Rocha.


“Marajá do Sena ainda está na relação dos 30 municípios maranhenses com o menor IDH. Infelizmente o governo estadual pouco fez pela nossa população. Nem a estrada estadual foi concluída, mesmo com o dinheiro para concluir a obra. Há 5 anos estamos aguardando a conclusão dessa estrada. Já o deputado Hildo Rocha tem nos ajudado. Graças a ele pavimentamos ruas do município; estradas vicinais foram feitas e melhoradas; hoje temos um mercado público municipal moderno que foi construído com emenda de Hildo Rocha; ele conseguiu recursos para construirmos pontes e fazer sistemas de abastecimento de água. Nos ajudou muito na saúde mandando recursos de fundo a fundo. O deputado federal Hildo Rocha, é um parlamentar atuante que tem palavra, honra os compromissos que assume diante da população, trabalha pelo povo maranhense”, comentou Lindomar.

Veja mais no vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários