MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Anapurus: Júlio César fracassa em carreata e apela para vídeo Fake

 Antenor Ferreira 

Neste domingo (25), o candidato a prefeito de Anapurus, Júlio César (PSD), realizou sua carreata, que recebeu apenas uma denominação: FRACA


Apesar dos esforços do candidato e aliados, e mesmo com o reforço do eleitorado de Carmen Neto, que pretendia concorrer ao cargo de prefeita de Mata Roma, porém foi barrada pela justiça (Reveja), Júlio César não conseguiu esconder a iminente derrota que se aproxima. 

Na rua apenas campanhistas e alguns que ainda se iludem com as propostas de quem tem como marca o atraso, desvios de recursos e outras práticas, que fizeram com que Anapurus viesse a ser manchete nacional, não pelo progresso, mas pela corrupção que no município reinava. 

O fiasco foi tamanho que restou divulgar em redes sociais um vídeo FAKE. Haja desespero! 

Assista: 



Pior que nem mesmo blogueiros aliados conseguiram disfarçar o fiasco. As próprias imagens por eles divulgadas deram conta que nem de longe o grupo oposicionista poderá sentir o sabor da vitória. 

Foto de capa de publicação do Blog do Foguinho escancara fiasco de Júlio César 


Só resta dizer: ACABOU, ACABOU...!!

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página