Ticker

6/recent/ticker-posts

Candidatos a vereadores de Mata Roma, Zemar e Fernando Boa Sorte, ganham força com o apoio de empresários locais

Antenor Ferreira 

A cada dia que passa os candidatos  ao legislativo de Mata Roma pelo PCdoB, Zemar e Fernando Boa Sorte, ganham mais aceitação do eleitorado e força no cenário político do município. 

Além da aceitação popular, há alguns dias os candidatos receberam o apoio de 2 jovens empresários do município, que vieram reforçar a disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Mata Roma, foram eles:  Mateus Marinho   e  Andecim Barbosa, que reafirmaram a nossa reportagem o total apoio a Zemar e Fernando Boa Sorte. 


“Estamos  muito satisfeitos  com a chegada desses dois grandes  amigos para nos ajudar nesse caminho que será longo e árduo, mas juntos iremos prosseguir. Eles são de extrema importância, para que possamos alcançar nosso objetivo que é trabalhar em busca de melhorias para nossa Mata Roma. Contar com o apoio de Andecim Barbosa e Mateus Marinho nos  encoraja a continuar nessa batalha por uma cadeira da Câmara Municipal”, celebraram Zemar e Fernando Boa Sorte.

Vale lembrar que os dois pretensos candidatos acima são filiados  ao PCdoB, partido de Glinoel Garreto, notável liderança política no município e que está somando com a eleição de Besaliel e Araújo Diniz, ao executivo. 

Postar um comentário

0 Comentários