Ticker

6/recent/ticker-posts

Projeto União Basquete retorna parcialmente suas atividades em Anapurus/MA


O Projeto União Basquete idealizado pelos professores Isaac Santos e Diocélio Nascimento, tem como objetivo promover o basquete e assim fazer crescer o esporte na Região Leste Maranhense. 


É um projeto totalmente voluntário, contando sempre com a boa vontade de quem se dispõe a ajudar.
Neste sábado dia 25 de outubro de 2020, o projeto realizou um amistoso entre as cidades de Santa Quitéria – MA e Anapurus – MA.


O jogo aconteceu pela manhã no Ginásio Lindosvaldo Sá em Anapurus – MA. A partida teve como objetivo não só a vitória, mas principalmente o aprendizado e o ganho de experiencia das duas equipes. O objetivo do jogo foi proporcionar aos atletas e a todos os envolvidos no evento, um momento de alegria e confraternização.





O Projeto União Basquete volta parcialmente suas atividades. Ainda por conta da pandemia não podemos voltar normalmente dias e horários, mas estamos nos adequando a situação e retomando as atividades dentro do possível. 

Os treinos são realizados segundas e quartas-feiras a partir das 18h00 no Ginásio Lindosvaldo Sá em Anapurus - MA. Segunda-feira treino com grupo masculino, quarta-feira treino com grupo feminino. A organização do Projeto União agradece a todos de Anapurus que nos apoiam direta e indiretamente.

O Projeto União Basquete conta sempre com o apoio da Prefeitura de Anapurus e também do Secretário de Esporte Renato Ribeiro e de sua Esposa Vereadora Rose .

Postar um comentário

0 Comentários