Ticker

6/recent/ticker-posts

Belezinha e o covil de lobos "Mentirantes"

 Antenor Ferreira 

A negativa da candidata a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (PL), de participar de uma sabatina no programa Direto ao Assunto, da rádio Mirante, tem ganho bastante repercussão, principalmente por meio dos âncoras do programa, conhecidos pela árdua defesa a gestão do prefeito Magno Bacelar (Cidadania), que neste exato momento apela à justiça para tentar concorrer a reeleição. 

Bancada do programa Direto ao Assunto, rádio Mirante 

Belezinha agiu certo, mostrando maturidade e que diferente de outras épocas, quando aceitou inclusive ter Eduardo Braga, um dos ocupantes da bancada do programa ao seu lado, hoje não aceita cair em armadilhas. 

Na verdade a candidata escapou e com maestria de um verdadeiro covil de lobos MENTIRANTES", (expressão que ela usou para definir a emissora de rádio - Clique AQUI e assista transmissão de reunião da candidata na noite de ontem, 27), sedentos para arranca-lhes o último suspiro. 

Creio que não preciso lembrar o perfil do respectivo programa, que somente agora às vésperas das eleições tenta posar com a manta de imparcial e comprometido com a notícia. Porém, passam longe disso. 

Pra começar a emissora é declaradamente apoiadora da atual gestão, e todos os integrantes da bancada do programa são remunerados pela Prefeitura, alguns com salários bem vultosos. 

O secretário de comunicação do município, Alexandre Pinheiro, fiel defensor de Magno e corrosivo crítico a Belezinha, também compõe a bancada. 

No time ainda estavam o diretor da emissora, Léo Castro, que segue a linha do último, o advogado Almir Moreira, que até meados do ano passado se declarava apoiador de Belezinha e que de maneira repentina mudou totalmente sua opinião, Eduardo Braga, que no passado dizia publicamente que a hoje candidata era o melhor para Chapadinha (vídeo abaixo), e o comunicador Dean Franklin. 


No quadro abaixo podemos ver as remunerações dos respectivos membros do programa, que aguardavam maliciosamente a candidata Belezinha, e que frustrados dedicaram mais de duas horas para criticar sua ausência. 

E aí, com essa farra de dinheiro, oriundo justamente do principal opositor de Belezinha, dá pra acreditar em imparcialidade? 

Não é difícil imaginar quais os reais propósitos da bancada. Dar voz aos candidatos que aparecem em 3º lugar abaixo nas pesquisas, ou a quem vem ganhando força e que curiosamente não é atacado por nenhum deles, deixando claro a cor laranja que se esconde atrás do verde, é bem fácil. Difícil é se posicionar da mesma maneira com a candidata que ameaça a continuidade da gestão que defendem, e consequentemente as regalias da "conceituada" bancada. 

Ninguém é bobo. E Belezinha menos ainda. 

Postar um comentário

0 Comentários