Ticker

6/recent/ticker-posts

Empresária Rejânia, denunciada pelo Fantástico, mente ao querer culpar Professora Vanderly pelo abandono do bairro Aeroporto

 Antenor Ferreira 

Um vídeo que começou a circular em grupos de WhatsApp ontem (27), chama atenção não apenas pelo inverídico conteúdo, mas pela desfaçatez de sua autora, a "empresária" Rejânia Maria Pinheiro dos Santos, apoiadora do candidato a prefeito Júlio César (PSD). 


Rejânia é ou era a proprietária da construtora Santa Margarida, denunciada pelo Fantástico, no ano de 2014, em esquema que desviou mais de 30 milhões de recursos públicos nos municípios de Anapurus e Mata Roma. 

Agora, no ano de 2020, às vésperas das eleições, Rejânia teve coragem de ir ao bairro do Aeroporto, esquecido pela gestão que defende, para tentar atingir a gestão da prefeita e candidata a reeleição, Professora Vanderly (PCdoB).  

No vídeo a "empresária" afirma que o bairro não teria recebido benefícios na atual gestão. No entanto, ela esqueceu de falar que foi justamente na gestão de quem ela defende, que o Aeroporto foi completamente abandonado. 

Assista o vídeo: 

Documentos obtidos por nossa página tornam público o claro desvio de recursos provenientes de convênio com a SINFRA, ainda no governo da ex-governadora Roseana Sarney. 

O convênio objetivava a pavimentação poliédrica justamente do bairro Aeroporto. Os recursos eram da ordem de R$ 631.578,95


A Prefeitura de Anapurus recebeu e sacou os recursos, como provam os extratos abaixo: 



O recurso veio, foi sacado, mas benefício o povo não viu. Nenhuma das ruas informadas no projeto foram pavimentadas, restando aos moradores apenas a decepção. 





BENEFÍCIOS DA GESTÃO VANDERLY 

Bom, diferente do que pregou a dita cuja, a gestão atual apesar de ser impedida de conseguir asfalto e pavimentação para o bairro, justamente por conta dos desvios cometidos no passado, reformou o posto de saúde do Aeroporto, está construindo um poço de abastecimento composto por uma rede de 3 mil metros de distribuição, manteve em pleno funcionamento por mais de 3 anos o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, instrumento social de suma importância, entre outros benefícios, que povo reconhece. 

Comparar 4 anos com 16, é no mínimo sem noção. Ainda bem que o povo não é besta e não esquece quem chegou no poder tão somente para desviar o que é do povo. 

Relembre abaixo reportagem do Fantástico: 



Postar um comentário

0 Comentários