Ticker

6/recent/ticker-posts

Dr. Bonifácio e Maurício Fernandes realizam maior caminhada e arrastão da história de São Benedito do Rio Preto e confiram vitória do 65

 Antenor Ferreira 

Em definitivo não tem pra ninguém. Em São Benedito do Rio Preto/MA, de ponta a ponta só dá 65. 

Multidão histórica lota as ruas de São Benedito do Rio Preto, em apoio a Dr. Bonifácio 65 

A prova do que digo estão nas imagens registradas no fim de tarde e noite deste domingo (11), que com certeza se eternizarão na mente e coração do povo sambeneditense. A maior manifestação de apoio político já vista em toda história do município, mostrou a força de Maurício Fernandes e de seu candidato a sucessor, Dr. Bonifácio 65. 

Ponte sobre o Rio Preto congestiona com mega arrastão do 65 

Juntos eles arrastaram uma multidão histórica pelas ruas do município. A cidade parou no perímetro que compreende o bairro Miguel Fernandes ao bairro Trizidela, local escolhido para o encerramento desse mega evento, coroado com o primeiro grande comício do 65. 


Imagens aéreas mostram multidão tomando conta das ruas de São Benedito do Rio Preto 

Bairro Trizidela é palco do maior comício já realizado no município 


O povo vibrou do início ao fim da mega caminhada. Dr. Bonifácio e Maurício Fernandes seguiram no meio do povo, recebendo abraços e gestos de carinho e agradecimento. 



Maurício Fernandes deixa a gestão municipal após dois mandatos consecutivos e feitos históricos, como a recorde aprovação popular e 83,4% dos sambeneditenses. Agora ele passa a missão de cuidar dessa terra ao médico Dr. Bonifácio, amigo do município há quase 4 décadas. 


No comício, Maurício agradeceu a confiança do povo, relembrou um pouco dos seus feitos e reafirmou a confiança em Dr. Bonifácio, na certeza que ele dará continuidade ao progresso e desenvolvimento do município. 


Dr. Bonifácio disse a população que quer cuidar dessa gente, amar São Benedito do Rio Preto como a multidão que ali estava ama, de maneia a transformar essa terra em uma cidade cada vez mais bela e próspera. 


Esses são do povo: Maurício Fernandes e Dr. Bonifácio no meio multidão após histórico arrastão e comício 

Em tempo 

A TV Antenados transmitiu alguns dos momentos do mega arrastão do 65. Clique AQUI e confira!  

Confira mais fotos desse dia histórico: 
















































Logo mais vídeo em nossas redes sociais. 

Postar um comentário

0 Comentários