Ticker

6/recent/ticker-posts

Professora Vanderly 65 arrasta multidão nas ruas de Anapurus e consolida vitória no dia 15 de novembro

 Antenor Ferreira 


Foi simplesmente apoteótico. De parar tudo. A mega carreata promovida pela prefeita de Anapurus e candidata a reeleição, Professora Vanderly (PCdoB), na tarde e noite deste domingo (11), mostrou que dia 15 de novembro a vitória é da família 65. 





Uma multidão tomou conta das ruas de Anapurus na maior manifestação de apoio político já registrada em toda a história do município. 

A candidata a reeleição seguiu a pé arrastando a multidão que fervia com a força e energia do 65, ladeada pelo deputado federal João Marcelo (MDB), e o secretário de estado de comunicação social e assuntos políticos, Rodrigo Lago.  




A pé, de moto, carro, bicicleta, todo mundo saiu de casa para deixar claro que o progresso de Anapurus tem que continuar. 

Ao término da mega carreata foi realizado o primeiro grande comício do 65, na rua Henrique De La Roque, próximo ao comitê central de campanha. A via foi tomada por uma multidão histórica. 




O povo ouviu as propostas de Professora Vanderly, os candidatos a vereadores e todos que vieram deixar sua mensagem de apoio a candidata, aprovada de forma indiscutível pela população de Anapurus. 







Vanderly sacramentou sua vitória, mostrando de uma vez por todas que Anapurus inteira é 65. 

Confira fotos: 



























Clique AQUI e veja galeria completa! 

Postar um comentário

0 Comentários