Ticker

6/recent/ticker-posts

Durante ato em apoio ao candidato Arnóbio, deputado Hildo Rocha afirma que “Jenipapo dos Vieiras terá um prefeito trabalhador que sabe respeitar o povo”


O deputado federal Hildo Rocha participou da grande passeata que marcou o início oficial da campanha eleitoral da Coligação Um Novo Recomeço, que tem como componentes Arnóbio Martins para prefeito e Osmar Ramos para vice-prefeito de Jenipapo dos Vieiras. “Foi a maior passeata da história de Jenipapo dos Vieiras. O povo veio às ruas para dizer que basta de humilhação, basta de perseguição, basta de descaso com o dinheiro público”, destacou Hildo Rocha.

Perfil ideal


O deputado disse que Arnóbio será eleito porque a população sabe que o candidato tem o perfil ideal para tirar Jenipapo dos Vieiras da situação caótica em que o município se encontra.


“Arnóbio é um homem simples, inteligente, honesto, comprometido com as causas da população. É, portanto, um homem do povo. É por esse motivo que estou aqui para reafirmar o meu apoio à candidatura do meu amigo Arnóbio, para prefeito de Jenipapo dos Vieiras, e Osmar para vice.

O povo quer paz e progresso

Hildo Rocha enfatizou que a população quer se livrar do prefeito que atualmente ocupa o cargo porque a principal característica do gestor é gostar de perseguir a população.

“A perseguição contra o povo é muito grande. O atual prefeito não queria deixar que fosse construído o novo sistema de abastecimento de água no distrito de Copaíba só porque o benefício foi viabilizado pelo deputado Hildo Rocha. O povo quer um prefeito que promova a paz, que trabalhe em prol do desenvolvimento do município e não um gestor que faz de tudo para prejudicar a população e perseguir as pessoas”, argumentou.

Benefícios viabilizados por Hildo Rocha


O parlamentar enumerou alguns benefícios que foram viabilizados para a população de Jenipapo dos Vieiras, por meio de emenda parlamentar de sua autoria.

“Casas populares para a população indígena; recursos para a prefeitura poder pagar os médicos, remédios e cirurgias, água para abastecer diversas aldeias indígenas; patrulha mecanizada, para agricultores familiares, casa de farinha, novo sistema de abastecimento de água na Copaíba, caminhões para agricultores, entre outros benefícios. Com a prefeitura nas mãos do Arnóbio eu terei mais condições de trabalhar em favor dos jenipapenses. Arnóbio vai implantar políticas públicas essenciais para o bem estar da população e o hospital voltará a ofertar cirurgias porque o prefeito Arnóbio terá o meu apoio eu irei conseguir recursos federais para o município”, afirmou Hildo Rocha.

Apoio para a reconstrução da cidade

Arnóbio enfatizou que o apoio do deputado federal Hildo Rocha será um dos principais trunfos da sua administração. “Deputado Hildo Rocha, as estradas do nosso município estão em péssimo estado de conservação; ainda existe uma carência muito grande de água em algumas comunidades indígenas, muitas aldeias ainda são abastecidas precariamente por carros pipas. Também existe carência no setor da habitação, inúmeras famílias moram em casebres de taipa. Portanto, o nosso desafio é grande. Mas, nós temos do nosso lado um deputado atuante, a população reconhece o seu trabalho e confia, sabe que você já fez muito por Jenipapo dos Vieiras e continuará trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso município”, destacou Arnóbio.

Assista o vídeo: 



Postar um comentário

0 Comentários