MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

“Queremos ganhar com presidiários, putas e bandidos”, diz vice do candidato a prefeito de Chapadinha, Higor Almeida

 

Candidato a prefeito Higor Almeida e o vice, Marcelo Marinheiro 

Um áudio vazado do candidato a vice-prefeito, o vereador Marcelo Marinheiro, parceiro do professor e empresário Higor Almeida, candidato a prefeito em Chapadinha, está repercutindo negativamente na cidade e tem deixado eleitores pasmos.

Ciente da derrota, Marinheiro comenta o discurso do companheiro de chapa, Higor, e critica a aliada e candidata a vereadora do grupo, Katiane. Ela falou em ‘perder com dignidade’ e Marcelo refuta afirmando que buscará ajuda de ‘tudo quanto é lado’ para vencer as eleições municipais em novembro.

O candidato a vice contesta e diz categoricamente: “Nós não queremos perder com dignidade, nós queremos ganhar e queremos ganhar é com todo mundo, queremos ganhar até com os presidiários, com as putas de cabaré, com os bandidos, queremos ganhar é com todo mundo”.

Confira o áudio vazado na íntegra a seguir que mostra o nível do candidato: 



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

1 comentários:

  1. Pelo áudio ele fala que não existe perder com dignidade, que eles tem que ganhar e conquistar a todos ( inclusive putas, bandidos e presidiários). E citou que vai governar pra todo mundo. Povo gosta viu?!

    ResponderExcluir

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página