Ticker

6/recent/ticker-posts

Caminhão pipa entregue pelo deputado Hildo Rocha proporcionará economia de mais de 100 mil reais ao município de Cidelândia


 O deputado federal Hildo Rocha entregou mais um benefício para a população de Cidelândia. Desta vez, o parlamentar entregou um caminhão pipa que será utilizado para fazer o abastecimento de água dos prédios públicos, de comunidades onde há escassez de água e nas obras da prefeitura.


“O caminhão foi comprado com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar de minha autoria. Essa é mais uma conquista da população alcançada graças ao eficiente trabalho do prefeito Fernando Teixeira. Foi ele quem solicitou a minha ajuda para a aquisição desse veículo. Eu destinei emenda para a Codevasf, empresa pública federal vinculada ao Ministério da Integração Nacional, o presidente Bolsonaro autorizou a liberação dos recursos e agora o caminhão já está à disposição da prefeitura”, destacou Hildo Rocha.

Economia para o município


O parlamentar disse que esse novo patrimônio da população de Cidelândia irá proporcionar economia para a prefeitura. “De agora em diante, o dinheiro que a prefeitura gastava com pagamentos de carros pipas alugados será economizado e aplicado em outros serviços públicos indispensáveis. Em média haverá uma economia de mais de R$ 100 mil reais por ano. É uma quantia considerável que o prefeito irá investir em outras áreas. Isso é muito para um município que dispõe de poucos recursos”, disse o deputado.

Prefeito trabalhador


Hildo Rocha ressaltou que Fernando Teixeira é um prefeito trabalhador, esforçado e competente. “Fernando Teixeira conhece administração pública como poucos, é um prefeito muito bom. É por isso que eu mantenho parceria institucional com a prefeitura porque confio no prefeito que é candidato à reeleição. Em razão das regras eleitorais Fernando não pode participar do ato de entrega mas, foi representado pelo Secretário de Infraestrutura, Edson Lopes”, declarou o parlamentar.

“A gente só tem a agradecer ao deputado Hildo Rocha, por todos os benefícios que ele já viabilizou para a população de Cidelândia. Poder contar com a sua ajuda, com a sua parceria é uma garantia de que outros benefícios ainda virão para o nosso município”, afiançou Edson Lopes.

Confira mais no vídeo: 


Postar um comentário

0 Comentários